ABAV Expo abre inscrições do Programa Comprador Convidado

O Programa Comprador Convidado deverá gerar mais de 1,1 mil reuniões entre as marcas expositoras e profissionais com poder de decisão.

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa – que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP) -, já tem abertas as inscrições para o Programa Comprador Convidado, que irá gerar mais de 1,1 mil reuniões entre as marcas expositoras e profissionais com poder de decisão em empresas nacionais previamente selecionadas pelo volume de negócios com o setor de viagens e turismo.

Os interessados deverão preencher o formulário de participação hospedado no portal da feira e aguardar a notificação de aprovação da inscrição. Uma vez aprovados, os compradores têm toda a logística de transporte e hospedagem subsidiada pelos organizadores e uma agenda aberta que deve ser preenchida com reuniões diretas com os expositores e a participação em uma rodada de negócios.

A participação de compradores internacionais, a exemplo de anos anteriores, contará com apoio da Embratur, que fará a seleção com base na análise de mercados com maior demanda e/ou potencial para a geração de fluxo turístico para o Brasil.

Fonte: Assessoria