ABIH Nacional lança 60ª edição do Conotel 2018 na Abav Expo 2017

Fortaleza sediará o Congresso Nacional de Hotéis e também receberá a Equipotel 2018.

Nesta quinta-feira (28), a ABIH Nacional lançou o Conotel, Congresso Nacional de Hotéis 2018, que acontecerá de 16 a 18 de maio. O anúncio ocorreu no estande do Ceará da Abav Expo 2017 e a grande novidade é que o evento voltará a ser itinerante, após sempre acontecer no eixo RJ-SP.

“Estou muito feliz com este momento. Mudamos o formato do Conotel, que estava concentrado no Sudeste nestes últimos anos. A partir do ano que vem, o congresso será itinerante para se desenvolver ainda mais e ajudar diretamente o setor. Em 2018, estaremos no Ceará e em 2019 iremos para Goiânia”, disse Dilson Jatahy, presidente da ABIH Nacional.

A outra boa novidade é uma parceria inédita com a Equipotel, que estava representada pelo VP Executivo da Reed Exhibitions, Paulo Octavio, empresa que representa a feira. “Estamos assinando hoje um protocolo de intenções para uma parceria inédita entre ABIH e Reed, entre Conotel e Equipotel. Haverá um roadshow do Equipotel fora de época dentro do Conotel, com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor e seus debates em prol do turismo”, afirmou.

O atual vice-presidente e futuro presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, que assume como presidente no dia 1º de janeiro de 2018, também demonstrou sua felicidade por ver o estado do Ceará recebendo o acontecimento no próximo ano. “O povo cearense está pronto para receber a Conotel. Nós sonhamos alto. Temos expectativa de receber 5 mil visitantes”, comemorou.

Fonte: Assessoria