Avianca Brasil reforça seu plano de expansão internacional na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo

Público tem oportunidade de conhecer as principais novidades desenvolvidas para o mercado brasileiro

A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, marca presença na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo.

Neste ano, a empresa começou a operar voos diretos para Miami, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile; e estremos também uma ligação entre Salvador e Bogotá, na Colômbia. Em decorrência do sucesso destas rotas, com uma procura acima das expectativas, a partir do dia 15 de dezembro, a Avianca Brasil começará a voar diariamente para mais uma cidade norte-americana, Nova York. A nova rota começou a ser comercializada na última semana e veio para complementar a estratégia da empresa, que tem o objetivo de atender tanto o turista como o viajante de negócios, que buscam por serviços diferenciados.

Estes novos voos diretos e diários partirão de Guarulhos, em São Paulo, rumo ao aeroporto internacional John F. Kennedy, e serão realizados com os aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviços: 32 assentos na Business (Executiva), que proporciona ainda mais privacidade e conforto com assentos que reclinam até 180 graus, entretenimento individual em tela touchscreen de 15 polegadas, serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil; e 206 na Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, com entretenimento individual em monitores touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés.

Além destas importantes novidades, os visitantes da feira também ficarão por dentro da nova política tarifária da empresa, que entrou no ar nessa segunda-feira (25/09). A proposta foi cuidadosamente planejada para trazer novos clientes para a companhia e atender a um público que não precisa despachar bagagem, oferecendo a eles o mesmo nível de serviços, com preços ainda mais competitivos.

"Estamos muito empolgados por participar de mais uma edição da Abav Expo. Vivemos um momento bastante positivo e queremos compartilhar isso com os agentes de viagens. Nos últimos meses, inauguramos voos para Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Confins (MG). Expandimos a nossa presença para fora do país e lançamos voos diários e diretos para Miami e Santiago, além de uma ligação entre Salvador e Bogotá, na Colômbia. Essas conquistas tornam o ano de 2017 um dos momentos mais importantes da nossa recente história e refletem o investimento que a companhia vem fazendo no mercado brasileiro", destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

"O público ficará por dentro de todos os detalhes de nossa estratégia, terá acesso a todas as nossas ofertas, sobretudo ao nosso lançamento mais recente para Nova York. Além disso, será uma oportunidade para tirar dúvidas e conferir a qualidade dos serviços, que são nosso grande diferencial", completou o executivo.

Participantes da feira tiveram a oportunidade de ganhar brindes e até passagens aéreas durante o evento

Em 2017, o tema da participação da Avianca Brasil na Abav Expo é a sua mais recente campanha: "Quem voa, ama".

A companhia montou um estande de 125 metros quadrados no evento, onde sua equipe comercial esta à disposição para receber os agentes de viagens e todo o público que prestigiará a Abav Expo. Todos os dias, a aérea distribuirá diversos prêmios, incluindo passagens aéreas nacionais e internacionais, e terá inúmeros promotores fazendo ativações da marca.

Por meio de terminais de acesso à internet, os participantes do evento tem a oportunidade de conhecer também os benefícios e vantagens oferecidos pelo programa de fidelidade Amigo, e poderão efetuar o cadastro, caso ainda não sejam membros, e movimentar sua pontuação. Outra facilidade oferecida nestes terminais será o acesso de clientes da Avianca Brasil ao sistema para fazer o check-in de voos.