Cana Brava All Inclusive Resort apresenta investimentos em infraestrutura e serviços

O Cana Brava Resort All Inclusive – localizado em Ilhéus, região histórica do Sul da Bahia – participa da 44ª edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo, no estande da Bahiatursa, espaço dedicado aos representantes do estado baiano.

“O ano de 2016 tem sido bastante promissor. Entre as ações realizadas até o momento, destaque para implantação da estratégia de ampliação da qualidade e requalificação dos apartamentos já existentes, além da inauguração de 40 novas unidades, mantendo sempre o nosso padrão de conforto”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor do resort.

O executivo, que participa da feira ao lado de Maitê Teixeira, gerente de Vendas do hotel, também destaca o bom desempenho do Cana Brava entre janeiro e agosto de 2016. “Registramos crescimento de 15% em nossa taxa de ocupação, se comparado ao mesmo período do ano anterior, o que representa uma forte perspectiva de maior crescimento anual”, explica o executivo.

Ao lado das ações já realizadas, as novidades para o final de 2016 e para o ano de 2017 integram a agenda do Cana Brava na ABAV, com destaque para a construção de um exclusivo restaurante à la carte, especializado em frutos do mar. “O novo restaurante será mais uma opção em gastronomia para os hóspedes. A inauguração está prevista ainda para este ano”, complementa Espírito Santo.

Desafios e conquistas

O Cana Brava All Inclusive Resort vem enfrentando com resiliência os desafios de um cenário de crise econômica. “Acreditamos que a melhor forma de superarmos as situações de turbulência e volatilidade, é agir com estratégia, que inclui uma série de iniciativas, entre as quais está a revisão de custos, mas sem abrir mão dos investimentos necessários e da excelência dos serviços prestados”, reitera o executivo.

O segmento, diferentemente da realidade vivenciada pelo Cana Brava, vem sentindo os reflexos de uma economia instável. “As pessoas tendem a repensar os planos de viagem e priorizam destinos que realmente caibam no bolso. E, é nesse sentido, que o empreendimento cresce, sendo um dos resorts com melhor custo x benefício de sua categoria”, contemporiza.

E para 2017 as perspectivas são muito promissoras. “Continuaremos investindo na ampliação e modernização das nossas áreas. Muitas outras inovações virão e nossos hóspedes podem ter a certeza de que a cada nova estada, ofereceremos mais conforto e comodidade em nossa estrutura” finaliza.