Mestres da Hospitalidade é responsável pela curadoria da Vila do Saber

Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação em destino foram eixos temáticos da Vila do Saber.

Andrea Nakane, diretora da Mestres da Hospitalidade

Uma das inovações da Abav Expo 2016 que aconteceu nos últimos dias 28,29 e 30 de setembro, foi a mudança de conceito da Vila do Saber. O espaço teve um formato de arena que comportou até quatro eventos de forma simultânea. O áudio foi transmitido por fones de ouvido cedidos pela Avianca, e foram distribuídos ao público na entrada de cada arena.

Nesta área, entre palestras, debates e mesas redondas foram realizadas 57 apresentações durante os três dias do evento, ministradas e mediadas por especialistas do setor. A programação também contou com a participação especial de membros da diretoria da ABAV Nacional, atuando como anfitriões em cada uma das palestras, proporcionando uma maior aproximação da entidade com o público visitante, além de ampliar as oportunidades de discussões em torno de temas dos quais esses diretores são conhecedores.

A menos de uma semana da abertura do evento, metade dos painéis da Vila do Saber já estavam com lotação esgotada, a preferência do público foi pelos temas relacionados a vendas e tecnologia, o que reafirmaou que 2016 está sendo um ano desafiador e, ao mesmo tempo, gerador de oportunidades.

A Mestres da Hospitalidade, empresa com expertise em eventos corporativos foi responsável pela curadoria de conteúdo da Vila do Saber, e por todo conceito do espaço. Integraram a Mestres da Hospitalidade nesta curadoria as profissionais Andréa Nakane, profissional com 22 anos de experiência acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria e educação e blogueira do Portal Eventos, Shirley Baltazar, mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e Bacharel em Turismo pela USJT, atua no mercado de eventos desde 1982, sendo especialista no planejamento, operacionalização e pós-evento de congressos e feiras e Francisco Gentil Vieira.


Imagens: Polly Feiras & Eventos