México abre estande na Abav Expo com presença do Embaixador

Salvador Arriola, Embaixador do México esteve presente no primeiro dia da Abav Expo para abertura do estande do país.

Salvador Arriola (Embaixador do México)Edmar Bull (Presidente ABAV) Diana Pomar (Diretora CPTM São Paulo)Lucio Yamashitafuji (Gerente America do Sul Aeromexico)Jorge Luis Tellez (Director de Promoción OVC Cancún)Clementina del Tejo (Gerente de Promoción Cozumel & Riviera Maya)Eduardo Regules (Gerente Comercial de Los Cabos)Margarita Pérez (Consul Geral de México em São Paulo) Danielle van der Kwartel (Directora Money Back)

Espaço reúne 26 empresas entre  receptivos e os destinos locais mais populares: Cancun, Puerto Vallarta, Riviera Nayarit e Los Cabos.  

Durante a abertura Arriola agradeceu a solidariedade do povo brasileiro com as vitimas do terremoto e ressaltou "a melhor forma ajudar o país é continuar promovendo e mandando turistas para o México" e completou "nossa infraestrutura hoteleira não foram afetadas e continuam funcionando".

A diretora do Conselho de Promoção Turística do México, Diana Pávon, também esteve presente durante a inauguração do estande, e em seu discurso ressaltou que o turismo é a terceira atividade econômica do país e o Brasil é o 3o principal mercado da América Latina, atrás apenas da Argentina e Colômbia. 

Durante a abertura comidas típicas do México foram servidas aos convidados
Cantores Mexicanos durante a Abav Expo

Conselho de Promoção Turística do México lança campanha "México, Um Mundo Em Si Mesmo"

O objetivo é se posicionar como um mega destino turístico que oferece aos visitantes experiências incríveis

O Conselho de Promoção do Turismo do México (CPTM) lançou sua nova campanha global "México, Um Mundo Em Si Mesmo", na cidade de Nova Iorque na noite da última segunda-feira, dia 25. A campanha representa um novo capítulo no posicionamento e promoção global da marca turística México e concentra-se nas experiências vividas e multifacetadas que fazem seus visitantes voltarem a visitar repetidas vezes. "México, Um Mundo Em Si Mesmo", destaca a imensidão e a diversidade da oferta turística do México e vem em um momento em que o país é classificado como o 8º país mais visitado do mundo (ranking 2017), depois de ter se classificado em 15º na lista em 2012 (fonte: OMT), superando significativamente o crescimento médio da indústria do turismo em todo o mundo.

"A nova campanha é um convite para mergulhar em tudo o que o México tem", disse Hector Flores Santana, Diretor Geral do Conselho de Turismo do México. "Sentimos que o nome diz tudo: o México é verdadeiramente um mundo em si mesmo. Constantemente ouvimos os visitantes dizerem que o México é diferente de tudo que eles já experimentaram. Comumente compartilham a admiração que sentem ao descobrir que em apenas um dia podem relaxar em uma das melhores praias do mundo, passear por mercados repletos de cores, ouvir os moradores locais falando na língua maia, visitar um cenote com águas cristalinas escondido na selva e, finalmente, provar os sabores que misturam arte e tradição da cozinha mexicana durante o jantar. Na viagem, os visitantes também se maravilham com os sorrisos dos mexicanos, enquanto desfrutam de um serviço hospitaleiro da mais alta qualidade - elemento mundialmente famoso do México. Esta nova campanha pretende capturar este sentimento positivo de sensações e descobertas ".