Reserve distribuirá Booking.com e Hotelbeds

O sistema de gestão de despesas e viagens corporativas Reserve assinou contratos de distribuição com a empresa de tecnologia e meios de pagamento T4W/Iterpec nesta quarta-feira (28) durante a Abav Expo 2016. A parceria inclui distribuição do conteúdo de hotelaria nacional e internacional da Booking.Com e Hotelbeds.
À esquerda, o diretor comercial da T4W/Iterpec, Thiago Campos, e o presidente do Reserve, Luís Vabo, assinando o contrato durante a Abav, na Ilha Corporativa

"Nossa integração torna plug & play (ligar e usar) qualquer conteúdo novo a ser distribuído pelo Reserve", esclareceu o diretor comercial da T4W/Iterpec, Thiago Campos. "Como não há desenvolvimento envolvido, o conteúdo estará disponível já na próxima semana", complementou.

De acordo com o Reserve, o acordo permitirá a integração completa com os conteúdos de hotelaria da Booking.com e da Hotelbeds, cujos inventários passarão a constar da tela de disponibilidade de hotéis dos sistemas Reserve Expense & Travel, podendo ser acessado pelos colaboradores das 20 mil empresas usuárias do sistema.

"Nosso objetivo é oferecer os principais players mundiais de hotelaria", explicou o presidente do Reserve, Luís Vabo. "Booking.com e Hotelbeds oferecem dezenas de milhares de hotéis para o mercado corporativo", acrescentou.