Travelport fecha parceria histórica com ABAV para oferecer benefícios aos associados

Agentes de viagem terão acesso a vantagens especiais da plataforma de reservas online MyPNR Fotos em alta resolução

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global, anunciou uma parceria com a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem), que trará excelentes vantagens para os membros da organização. Por meio de um acordo, o acesso à plataforma online MyPNR permitirá que os agentes realizem reservas em mais de 650 mil hotéis, além de 400 linhas aéreas e 50 ancillaries (isto é, serviços opcionais das companhias, como assento preferencial, check-in prioritário, etc).

Um dos benefícios do MyPNR é remunerar os profissionais de viagem pelos serviços emitidos. A plataforma amigável e gratuita também disponibilizará um módulo de backoffice, em que é possível fazer relatórios, e outro para fazer reservas de seguros de viagem.

“Para nós, é importante trazer benefícios e soluções simples e inovadoras para os agentes de viagem, além de facilitar a entrega das operadoras”, explica Luís Carlos Vargas, gerente geral da Travelport Brasil. “Por isso, estamos muito felizes com esta parceria com a ABAV, cuja importância dentro da indústria é inegável”.

“Entender a tecnologia como aliada e não ameaça ainda é um desafio para boa parte das agências de viagens de pequeno porte. Esse é um universo considerável entre nossos associados, por isso vemos essa parceria com a Travelport como sendo de fundamental importância dentro do esforço que temos feito para melhorar a produtividade do agente de viagens”, ressalta Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.

Para selar a parceria, os executivos da Travelport e da ABAV marcaram presença em um jantar de confraternização realizado na noite de 27.09, e se apresentam juntos no Espaço Conexão durante a ABAV Expo. Nesse stand, os representantes da Travelport estão à disposição para assistir todos os agentes de viagem que quiserem conhecer mais sobre o MyPNR.

A Travelport é reconhecida como autoridade de tecnologia em viagens. Por isso, foi convidada a participar no primeiro hackathon da ABAV, maratona onde programadores se reúnem para discutir novas ideias e gerar soluções tecnológicas para a indústria do turismo.

A empresa tem demonstrado seu forte compromisso com o setor de viagens e turismo do Brasil. Em sua 10a participação na ABAV Expo, traz executivos especialistas internacionais, além dos habituais desenvolvedores parceiros que fornecerão seus produtos criados junto à Travelport. O stand, localizado no espaço F033, tem também uma atração especial: um simulador de voo da Virtual Avionics, que terá ingressos sorteados para aqueles que quiserem experimentar como é pilotar um 737.