Air Berlin reserva poltrona por até 72 horas

A reserva é feita no próprio site e o valor da passagem continua o mesmo.

Pensando na comodidade de seus clientes que passam grande parte do tempo em viagens, a Air Berlin, companhia aérea alemã, criou um sistema de reservas de até 72 horas. O passageiro que estiver em dúvida se vai ter tempo ou não para uma viagem, poderá reservar sua poltrona por este período, até fechar definitivamente sua passagem.

O valor para este serviço é de 8 euros em viagens de curta distância e 15 euros em viagens de longa distância. Os voos são selecionados e o preço da viagem será o mesmo no final. Após procurar o voo e fazer a reserva, o passageiro que decidir fazer a viagem não precisa fazer mais nada, pois o voo já estará agendado. No caso de desistência é só cancelar a poltrona, no próprio site. A reserva pode ser feita até 10 dias antes do voo.

A Air Berlin oferece conforto na classe econômica, uma vez que, suas 46 cadeiras possuem 20% mais espaço entre as pernas, considerado o mais generoso entre todos os voos transatlânticos. Considerada uma das maiores companhias aéreas da Alemanha, a Air Berlin atende mais de 130 destinos em 30 países, com sede em Berlim, Dusseldorf, Palma de Maiorca e Viena. Fundada em 1978, é uma das empresas parceiras da oneworld, uma das maiores alianças de empresas aéreas.

Fonte: Assessoria