Alaska Airlines recebe Prêmio JD Power como melhor aérea dos EUA em satisfação dos clientes

Pela 10ª vez a companhia atinge a maior pontuação no índice de satisfação do cliente entre as transportadoras aéreas norte-americanas tradicionais.

Pelo 10º ano consecutivo, a Alaska Airlines recebe a maior pontuação no índice de satisfação do cliente entre as transportadoras aéreas norte-americanas tradicionais, reconhecimento atribuído pela JD Power 2017 da América do Norte.

"Ter este reconhecimento da altamente respeitada organização JD Power por 10 anos consecutivos é extraordinário", disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden. "Este reconhecimento é um crédito para os nossos incríveis 20 mil funcionários notáveis e de bom coração que compõem o fator que distingue a Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air gostaria de agradecê-los pela incrível dedicação que proporciona aos nossos clientes um excepcional serviço diariamente. Este reconhecimento indica que estamos indo na direção certa", concluiu.

A pesquisa entrevistou 11 mil passageiros que voaram em uma empresa aérea norte-americana de grande porte entre abril de 2016 e março de 2017, e classificou a Alaska Airlines no mais alto padrão de qualidade do que qualquer outra companhia aérea tradicional em todas as categorias analisadas, incluindo custos e taxas; embarque/desembarque/bagagem; equipe de bordo; serviços de bordo; aeronaves; check-in; e reservas.

Fonte: Assessoria