Congonhas encerra nesta sexta Corais de Natal de 2017

Os espetáculos dos corais interpretaram repertórios de belas canções natalinas.

O Aeroporto de Congonhas recebe nesta sexta-feira (22/12) as últimas apresentações dos shows de Corais de Natal de 2017. Às 10 horas se apresenta o Corpo de Música da Polícia Militar do Estado de São Paulo. À tarde, o encerramento será feito pelo Coral da AACD, que se apresenta às 16 horas no saguão central do terminal de passageiros.

O terminal de passageiros foi todo decorado para acolher e envolver os usuários e comunidade aeroportuária, que puderam prestigiar outros três corais ao longo deste mês. Tudo em meio a guirlandas e meias natalinas com mensagens em português, inglês e espanhol, que decoram as alas norte e sul do terminal.

No saguão central foi instalada a árvore de Natal com cinco metros de altura, ao lado da comandante ursa de sete metros de altura, que surpreende a todos que passam pelo aeroporto. No mesmo local, as crianças se divertem com o trenó do Papai Noel, com seis poltronas de avião e duas renas que realizam movimentos com as cabeças.

Os espetáculos dos corais interpretaram repertórios de belas canções natalinas. Os shows reuniram cantores e músicos do Coral do Instituto Projeto Accordes (de difusão da música erudita para estudantes da rede pública), do Coral de Funcionários da Gol Linhas Aéreas, do Coral da Metrópole e do Coral da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Para o superintendente do terminal, Iberê de Oliveira, as apresentações dos corais são tradicionais no calendário cultural do Aeroporto de Congonhas. “A decoração instalada no saguão central, espaço nobre do terminal, atrai a atenção de crianças e até adultos, garantindo charme especial ao terminal. A emoção da data se completa pelas apresentações dos corais, que encantam quem vem prestigiá-los. É uma época muito especial da qual o aeroporto mais movimentado da Rede Infraero certamente não poderia ficar de fora”, acrescenta Iberê.

Fonte: Assessoria