Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira entre os seus passageiros

Ação planejada pela agência Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que já viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano.

A GOL Linhas Aéreas escolheu uma tradicional brincadeira de final de ano para aproximar as pessoas que voam regulamente para os mesmos destinos. A companhia aérea selecionou clientes que já viajaram algumas vezes juntos no mesmo trajeto ao longo do ano e promoveu um “amigo secreto” especial com a missão de reforçar o espírito natalino, mostrando que essa aproximação não é apenas física, mas também emocional.

A ação “Amigo sempre presente”, que foi criada pela agência Mirum, teve o objetivo de fazer com que os passageiros da GOL tivessem a oportunidade de conhecer as pessoas que viajam ao seu lado, além dos seus gostos, representados na troca dos presentes. Além disso, os viajantes também tiveram a oportunidade de transformar o Natal de muitas crianças e adolescentes a partir de doações para o projeto “Milhas do Bem”.

A campanha será veiculada nas redes sociais da companhia aérea, inclusive com uma versão especial para o Instagram Stories. “O Natal é sobre aproximação, e a GOL também. Inspirados por essa semelhança, criamos uma ação que envolveu o público de viajantes frequentes e procurou unir essas pessoas que, sem perceber, já voaram juntas várias vezes”, comenta Filipe Matiazi, Diretor de Criação da Mirum.

“Neste Natal queríamos fazer algo diferente, passando a mensagem de que a GOL une e transforma a vida de todos os nossos clientes. Por isso, unimos os passageiros frequentes, que ao longo do ano viajaram muitas vezes no mesmo voo e não se conheciam, proporcionando essa conexão entre eles que indiretamente foi muito presente neste ano”, diz German Carmona, Gerente de Marca da GOL.

Veja aqui a campanha “Amigo sempre presente”

FICHA TÉCNICA

Cliente: GOL Linhas Aéreas
Agência: Mirum Agency
Projeto: Amigo Sempre Presente GOL
Direção Criativa: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser, Marianna Slompo
Criação: André Prestes, Guilherme Rubini
Fonte: Assessoria