Canais
Aéreo
publicado em 09 de novembro de 2017 -  5h 0

RIOgaleão e Eletromídia se unem para operar publicidade

A Eletromidia é a maior operadora de mídia "out of home" no Rio de Janeiro e a segunda maior no Brasil.

Da Redação




O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim se une à Eletromidia para a operação de oportunidades de publicidade no aeroporto, contribuindo para, cada vez mais, melhorar as experiências de passageiros e visitantes.

A Eletromidia é a maior operadora de mídia "out of home" no Rio de Janeiro e a segunda maior no Brasil. Com 23 anos de atuação no Brasil, é pioneira em mídia digital no país e tem como sócio majoritário o fundo HIG, responsável pela consolidação da companhias nos últimos anos.

Nos últimos três anos, o Aeroporto Internacional Tom Jobim foi completamente modernizado, com rigoroso cumprimento de execução e prazos das obras de expansão, permitindo que a operação dos Jogos Olímpicos fosse vitoriosa e reconhecida internacionalmente pela sua qualidade. Hoje, o RIOgaleão atingiu patamar equivalente aos melhores aeroportos do mundo, é o mais bem avaliado na pesquisa de satisfação dos passageiros auditada pela ANAC e está entre os mais pontuais da América Latina. É possível perceber o aumento do número de passageiros em 2017 com relação ao último ano, mesmo 2016 tendo recebido o grande fluxo dos Jogos Olímpicos, crescimento constante de novos negócios de varejo, alimentação e serviços.

É neste cenário que a Eletromidia chega para alçar novos voos e gerar negócios prósperos que contribuam para o crescimento do aeroporto. O RIOgaleão reforça seu compromisso com a sociedade de continuar oferecendo os melhores serviços com foco na melhoria continua da experiência dos passageiros.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/11/2017
RIOgaleão recebe prêmio no Festival El Ojo de Iberoamérica
Campanha para o Dia Internacional da Mulher foi reconhecida como bronze na categoria El Ojo Sustentável, no grupo Diversidade e Gênero.
09/11/2017
Amaszonas inicia voos para o Brasil
A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, voando para sete países.
09/11/2017
GRU Airport terá espaço exclusivo para aviação geral
Nova área atenderá aeronaves executivas e terá capacidade para receber até 14 jatos quando estiver com operação plena.
31/10/2017
Gol inicia a venda dos novos voos do HUB de Fortaleza
Serão mais de 60 mil novos assentos disponíveis de e para a cidade por mês, incrementando as conexões para diferentes destinos do norte e nordeste do país
Newsletter
Receba as novidades