Canais
Aéreo
publicado em 09 de novembro de 2017 -  5h 0

RIOgaleão e Eletromídia se unem para operar publicidade

A Eletromidia é a maior operadora de mídia "out of home" no Rio de Janeiro e a segunda maior no Brasil.

Da Redação




O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim se une à Eletromidia para a operação de oportunidades de publicidade no aeroporto, contribuindo para, cada vez mais, melhorar as experiências de passageiros e visitantes.

A Eletromidia é a maior operadora de mídia "out of home" no Rio de Janeiro e a segunda maior no Brasil. Com 23 anos de atuação no Brasil, é pioneira em mídia digital no país e tem como sócio majoritário o fundo HIG, responsável pela consolidação da companhias nos últimos anos.

Nos últimos três anos, o Aeroporto Internacional Tom Jobim foi completamente modernizado, com rigoroso cumprimento de execução e prazos das obras de expansão, permitindo que a operação dos Jogos Olímpicos fosse vitoriosa e reconhecida internacionalmente pela sua qualidade. Hoje, o RIOgaleão atingiu patamar equivalente aos melhores aeroportos do mundo, é o mais bem avaliado na pesquisa de satisfação dos passageiros auditada pela ANAC e está entre os mais pontuais da América Latina. É possível perceber o aumento do número de passageiros em 2017 com relação ao último ano, mesmo 2016 tendo recebido o grande fluxo dos Jogos Olímpicos, crescimento constante de novos negócios de varejo, alimentação e serviços.

É neste cenário que a Eletromidia chega para alçar novos voos e gerar negócios prósperos que contribuam para o crescimento do aeroporto. O RIOgaleão reforça seu compromisso com a sociedade de continuar oferecendo os melhores serviços com foco na melhoria continua da experiência dos passageiros.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/02/2018
GRU Airport bate recorde de movimentação de passageiros internacionais
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – registrou volume recorde de passageiros que entraram ou saíram do País, em janeiro de 2018, com mais de 1,337 milhão viajantes transportados. O último recorde foi em julho de 2017, com 1,312 milhão, que bateu o número de 2015, 1,295 milhão.
14/02/2018
Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história
O número total de passageiros transportados aumentou 37%, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro
12/02/2018
Desembarques domésticos e internacionais têm alta em 2017
No total, foram 102,7 milhões de chegadas nos aeroportos brasileiros em voos nacionais e vindos do exterior
01/02/2018
GRU Airport recebeu 37,7 milhões de passageiros em 2017
No ano passado, o aeroporto registrou 266 mil pousos e decolagens
Newsletter
Receba as novidades