RIOgaleão lança campanha #conectandosonhos

Comunicação posiciona Aeroporto Internacional Tom Jobim como um espaço de conexão de sonhos.


O RIOgaleão e a Geometry acabam de lançar a campanha #conectandosonhos que posiciona o Aeroporto Internacional Tom Jobim como um agente que conecta milhares de sonhos todos os dias. O RIOgaleão, hoje, é um aeroporto moderno, eficiente, que oferece conveniência, ampla malha aérea e novas experiências. “Nosso propósito é trabalhar pela verdadeira conexão entre as pessoas e esta campanha é um desdobramento disso. Uma viagem envolve diferentes expectativas, ansiedades e desejos, permeados por histórias únicas de cada um. O RIOgaleão é o lugar onde tudo isso se encontra. Conectamos sonhos de todos os tipos, todos os dias e é assim que queremos ser lembrados”, conta Gabriel França, diretor comercial e corporativo do RIOgaleão.

Mais do que ligar o Rio ao mundo e o mundo ao Rio, o principal aeroporto carioca se posiciona como uma plataforma que conecta pessoas, fronteiras e objetivos. Os sonhos foram personificados para criar identificação do público com as peças e destacar os diferenciais competitivos do RIOgaleão.

A Juliana ressalta a infraestrutura de um aeroporto de primeiro mundo para inspirar os maiores sonhos. Já a peça do Ricardo aborda a conveniência do RIOgaleão, que oferece lojas, restaurantes e serviços para todos os tipos de sonhos. O Renato apresenta a ampla malha aérea do aeroporto, que tem voos para todo o Brasil e todo mundo. Por fim, a peça da Letícia destaca a confiabilidade do RIOgaleão, que está aberto 99,9% do ano, garantindo pousos e decolagens sob todas as condições climáticas. A campanha está sendo veiculada no ambiente digital, no aeroporto e ficará no ar durante nove semanas.

Ficha Técnica

Anunciante: RIOgaleão
Título: #conectandosonhos
Agência: Geometry
Direção de Criação: Ricardo Leme Lopes
Criação: Arthur Benting, Bernardo Medina, Fábio Maia, Luciana Saldanha, Marcelo Ramos e Tiago Peregrino
Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Gabriela Zampirolli e Juliana Viola
Planejamento: Lorena Castellan e Juliana Barreto
Produção: Laura Marques e Lydia Salgado
Fotografia: Rudy Huhold Estúdio Fotográfico
Aprovação: Ana Paula Lopes, Gabriel França, Maria Elisa Ferreira, Thais Monteiro e Uyara Assis
Site da campanha


Fonte: Assessoria