AMPRO divulga resultado das etapas regionais do AMPRO Globes Awards 2017

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a lista dos premiados da Etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Foram 81 agências e 30 cases premiados, entre 184 inscritos, além dos vencedores do Prêmio de Melhor Profissional nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e do Prêmio de Melhor Fornecedor, em cada região: Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e São Paulo.

Neste ano, a premiação teve novidades: foram 12 categorias no total, com duas novas opções: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paraolimpíada 2016. Os vencedores da etapa regional concorrem a partir de agora, para a etapa nacional da premiação, que prevê a divulgação dos resultados em 23 de outubro de 2017 na Cerimônia que será realizada no Palácio Tangará em São Paulo.

Na etapa Regional de São Paulo, entre as 14 agências premiadas, a B/Ferraz e a Integer\outpromo, ambas com 1 ouro e 3 pratas, foram eleitas as Melhores Agências Regionais SP de 2017. O prêmio de Melhor Profissional de Atendimento também tem 2 ganhadores, que concorrerão na Etapa Nacional - Ana Luisa Perisse e Mariana Fleury. Como Criação, a ganhadora foi - Janaina Reimberg, Planejamento - Eduardo Viola e Ricardo Franken, Produção - Guto Rodrigues e Melhor Fornecedor para Hive Comunicação S.A.

No Sudeste e Sul, foram 07 premiadas, com prêmio de Melhor Agência Regional para Dream Factory Comunicação, com 4 ouros e 6 pratas. Venceram os prêmios de Melhor Profissional: Atendimento - Eliana Santa Rita, Criação e Planejamento - Rafael Arraes e Produção- Carolina Cupo e Infoview como Melhor Fornecedor.

As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste tiveram 09 contemplados e a Faz Promoções e Eventos, com 06 pratas, foi eleita a Melhor Agência Regional do Ano. Melhor Profissional: Atendimento - Denise Garrido, Criação - Tiago Albuquerque, Planejamento - Danilo Blume e Produção - Rafaela Sousa. Já o prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Mocambo Cenografia.

Realizado há 17 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Confira a lista completa dos premiados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2017 no link : http://www.amproglobesawards.com.br/Finalistas (os resultados também estão no portal da AMPRO www.ampro.com.br/novidades).


Fonte: Assessoria