Agência Tudo reforça equipe digital

Com forte atuação nos ambientes digital e mobile, Adalberto Palmanhani, executivo de contas, e Guilherme Oliveira, head de produção digital, estão alinhados ao perfil de trabalho da agência para seus clientes
Adalberto Palmanhani, executivo de contas, e Guilherme Oliveira, head de produção digital Agência Tudo

A Tudo, agência de ativação estratégica de marcas, anuncia reforços em sua área de produção digital e negócios. Adalberto Palmanhani torna-se o novo Executivo de Contas, enquanto Guilherme Oliveira assume o posto de Head de Produção Digital. Ambos os profissionais possuem perfis de atuação nos ambientes digital e mobile, alinhados às propostas de trabalho da Agência para seus clientes no mercado.

Formado em publicidade e propaganda, Palmanhani tem vasta bagagem nas disciplinas marketing e inovação digital, e-commerce e redes sociais. O Executivo de Contas tem passagens pelo comparador de preços Buscapé e pelas agências BBDO da Austrália, Isobar, SapientNitro e Salve. Ao longo da carreira, acumula trabalhos para anunciantes de diversos setores, como o de bebidas (Bacardi e Martini), tecnologia (Samsung e SanDisk) e varejo (Walmart).

Oliveira, por sua vez, também tem formação em publicidade e propaganda e acumula expertise nas áreas de gestão de negócios e de projetos. O Head de Produção Digital já atuou nas agências Africa e Wunderman, entre outras. Dos setores já atendidos por ele destacam-se bebidas (Brahma e Budweiser), tecnologia (Vivo e Dell), financeiro (Itaú) e mídia (Yahoo!).

“A Tudo cria e executa experiências de marca potencializadas por dados, mídia, conteúdo e PR. Trazer profissionais de peso com bagagem digital, como Guilherme e Adalberto, reforça o nosso desafio constante de acompanhar as mudanças tecnológicas para continuar realizando projetos surpreendentes", afirma Cleber Paradela, sócio e head de estratégia da Tudo.