Avantgarde assina o maior evento da Allianz na América Latina

A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, é responsável pela maior convenção da Allianz Brasil da América Latina.


O evento, previsto para mais de 4.000 pessoas, acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro (segunda a sexta-feira) no Allianz Parque, em São Paulo e contará com a presença de diretores globais e CEOs do grupo. Na ocasião, será apresentada a nova plataforma digital que pretende facilitar a relação entre corretores e segurados, deixando o serviço mais rápido e dinâmico.

Para Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, começar o ano com um evento de amplitude nacional como o da Allianz Brasil é indício de um período promissor para os negócios. A agência cuida da operação dos cinco dias de evento e possui equipe com mais de 50 pessoas divididas entre produção, atendimento, criação e promotoria. A empresa também administra a hospedagem e transporte de cerca de 400 colaboradores que chegam para as atividades. No espaço, uma tela de LED com 20 metros foi montada e a cenografia adaptada para diferentes públicos.

O conteúdo apresentado na convenção também foi criado pela agência. A plataforma Digitall é apresentada com o conceito de conectividade, autonomia e mobilidade, possibilitando a Allianz Brasil de ter as cotações mais rápidas do mercado. No evento, os corretores terão a chance de testar as mudanças e fazer comparativos com outros concorrentes.