CWT Meetings & Events lança novo site

Todos os sites das marcas que integram a CWT foram repaginadas.

O site da divisão de eventos e conferências da Carlson Wagonlit Travel, a CWT Meetings & Events, está mais dinâmico, interativo, colorido e personalizado. Foi realizado todo um processo de atualização da ferramenta para oferecer o melhor aos clientes.

Todos os sites das marcas que integram a CWT (CWT M&E; CWT Energy, Resources & Marine e CWT Solutions Group) tiveram suas páginas repaginadas, além de uma adequação às novas tecnologias, já que os sites são responsivos.

Gustavo Elbaum, M&E Director da LATAM

Segundo Gustavo Elbaum, atualmente M&E Director da LATAM, a CWT M&E possui mais de 60 clientes ativos. Em 2016, foram realizados mais de 7 mil eventos no Brasil e a perspectiva para o ano de 2017 é de muito crescimento. “Os desafios da economia brasileira ainda estão muito presentes, mas temos uma fundação muito forte e com criatividade teremos um ano de muitas oportunidades”, avalia Elbaum.

Fonte: Assessoria