Carnaval de Rua de SP já tem mais de 5 mil inscritos para promotores de venda

Inscrições vão até 11 de fevereiro, às 16 horas, pelo site http://www.Carnavalderuasp2017.Com.Br/

O Carnaval já começou. Pelo menos para os mais de 5 mil promotores de venda que não perderam tempo e já se credenciaram para trabalhar no Carnaval de Rua de São Paulo 2017.

A Dream Factory, empresa selecionada a partir de edital de chamamento público e responsável pela infraestrutura do evento, e a Skol, cerveja oficial, iniciaram neste domingo (2) o credenciamento online de promotores de venda. Em menos de 24h, o sistema contabilizava mais de 5 mil inscrições, mais da metade prevista para este ano. O credenciamento vai até 11 de fevereiro, às 16 horas.

As regiões mais concorridas, como Vila Mariana, Pinheiros e Sé já estão com vagas esgotadas. Restam ainda poucas inscrições para os desfiles dos demais bairros de SP. Para se inscrever, basta acessar o site carnavalderuasp2017.com.br e preencher o cadastro. Apenas residentes do município de São Paulo e maiores de 18 anos podem participar. Para este ano, a expectativa é registrar até oito mil promotores de venda, mais do que o dobro em comparação ao ano anterior.

Em uma segunda etapa do credenciamento, a partir de 12 de fevereiro, serão entregues os kits de venda contendo colete, credencial e isopor perante apresentação da documentação exigida: RG, CPF e comprovante de residência do promotor credenciado.

A retirada dos kits acontecerá de uma forma fora dos padrões tradicionais, convidando o ambulante a fazer esse trabalho tão importante de uma forma divertida e responsável.

A estrutura preparada em parceria da SKOL com a Dream Factory contemplará 2.000 m2 e será usada para credenciar e treinar os milhares de promotores esperados. Os inscritos também receberão treinamento exclusivo e, pela primeira vez, terão a possibilidade de comprar produtos SKOL com preço especial. Devido ao valor exclusivo de compra nestes dias, a venda será limitada a 100 packs por credencial. Além disso, todos os ambulantes receberão um treinamento de consumo inteligente com orientações sobre a venda de cerveja aos consumidores.

Fonte: Assessoria