F/Malta recebe maior número de Jacarés de Ouro no Prêmio Caio 2017

Agência de live marketing foi a segunda mais premiada no "Oscar dos Eventos" brasileiro

Após um ano de crescimento no mercado de eventos brasileiro, a F/Malta, agência de live marketing e eventos, foi a segunda maior premiada no Prêmio Caio 2017, principal premiação do setor do país, com nove troféus, ou jacarés, como as estatuetas são conhecidas.

Neste ano, a agência foi a campeã em número de Jacarés de Ouro, totalizando 5 troféus nas categorias Prêmio Caio Sustentabilidade – Serviços, Evento de Endomarketing, Estande em Ilha, Marketing Estratégico para Eventos e Operação e Produção de Estandes. Além desses, receberam três troféus de prata nas categorias Convenção Nacional, Evento de Relacionamento, Operação e Produção de Estandes; e um de bronze na categoria Marketing Estratégico para Eventos.

“A nossa agência cresceu, amadureceu, uniu uma equipe de profissionais de respeito e parte do reconhecimento disso veio nos nove jacarés do Prêmio Caio. Tenho muito orgulho da nossa equipe”, destaca o CEO da F/Malta, Felipe Malta Lefèvre, que também ressalta a contribuição dos clientes para o resultado. “Claro que os nossos clientes também foram responsáveis por nosso sucesso, pois nos deram liberdade para criar trabalhos verdadeiramente surpreendentes.”

Apesar da forte recessão econômica que o Brasil vem enfrentando, com empresas de diversos setores em situação difícil, inclusive na área de publicidade e eventos, a F/Malta manteve-se forte no mercado. “Nos últimos quatro anos nós crescemos, no mínimo, 100% em faturamento e realizamos novas contratações periodicamente”, analisa Malta.

Para o CEO, o grande motivo para que a empresa se mantivesse em ascensão durante o período de crise foi seu permanente investimento em talentos, por meio de ações para gerar engajamento na equipe e novas contratações. “Procurei manter o time o mais completo e profissional possível, garantindo uma sinergia cada vez maior e a conversão de oportunidades em negócios”, diz.

Os bons resultados também puderam ser vistos no crescimento obtido no próprio Prêmio Caio. De 2016 para 2017, a agência saltou de três para nove Jacarés.

Prêmio Caio

A 18a Edição do Prêmio Caio 2017 aconteceu no dia 12 de dezembro na capital paulista. Concorreram 682 empreendimentos dos ramos de turismo e eventos, dos quais os 270 melhores do país foram selecionados por um júri composto por 200 profissionais do setor. A premiação foi criada em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, e é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que atuam com eventos.

Conheça os resultados:

  • JACARÉS DE OURO

Categoria: Prêmio Caio Sustentabilidade - Serviços

Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

Categoria: Evento de Endomarketing

Case: Twitter Open

Cliente: Twitter

Categoria: Estande em Ilha

Case: Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

Categoria: Marketing Estratégico para Eventos

Case: Lançamento celulares Moto G5

Cliente: Motorola

Categoria: Operação e Produção de Estandes

Case: Estande de YPÊ na Feira APAS

Cliente: YPÊ

  • JACARÉS DE PRATA

Categoria: Convenção Nacional

Case: Convenção YPÊ 2017

Cliente: YPÊ

Categoria: Evento de Relacionamento

Case: Twitter Music Box

Cliente: Twitter

Categoria: Operação e Produção de Estandes

Case: Estande de JBS na feira APAS

Cliente: JBS

  • JACARÉ DE BRONZE

Categoria: Marketing Estratégico para Eventos

Case: Inauguração Escola SAGA Goiânia

Cliente: SAGA - School of Art, Game and Animation