Gi Group Brasil na final do prêmio Top of Mind de RH 2017

A multinacional de recursos humanos está no top 5 da categoria “Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora”, com a indicação do diretor presidente, Paulo Canoa
Paulo Canoa, diretor presidente da Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais no segmento de recursos humanos, está entre as cinco finalistas da 20ª edição do ‘Top of Mind de RH’, um dos mais importantes prêmios do mercado brasileiro de RH. A empresa concorre ao título na categoria ‘Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora’ com a indicação do seu diretor presidente, Paulo Canoa.

O prêmio, promovido pela Editora Fênix, tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas e os profissionais mais lembrados no mercado de recursos humanos. O diretor presidente Gi Group foi um dos executivos mais citados espontaneamente na primeira fase da enquete, envolvendo 9mil entrevistados.

Esta é a segunda vez no ano que Paulo Canoa é indicado a um título de destaque do mercado. Em março, a consultoria norte-americana Staffing Industry Analysts (SIA) concedeu ao executivo da Gi Group Brasil o título de ‘25 Líderes da Indústria’, destinado aos executivos de recursos humanos mais influentes da América Latina.

A votação do ‘Top of Mind de RH’ está aberta aos profissionais do setor até setembro no site http://topofmindderh.com.br. Os vencedores das 36 categorias serão anunciados no dia 20 de outubro, em São Paulo.