Innova assina as seis etapas do Volkswagen Driving Experience 2017

Evento será realizado em diversas cidades brasileiras e reunirá mais de 6 mil convidados até o fim do ano.

A Innova – All Around the Brand será a agência responsável por realizar as seis etapas do Volkswagen Driving Experience, uma oportunidade para os consumidores poderem testar os atributos e a tecnologia dos veículos da marca, desde o novo up! ao Touareg. A agência assina o evento, que será realizado para convidados, em diversas cidades brasileiras A primeira etapa acontecerá no Autódromo Nacional de Curitiba, nos dias 3 e 4 de junho, e a segunda, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, nos dias 10 e 11 de junho. Ainda estão previstas etapas em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), até o fim do ano. Além dos test drives e atividades de pista, o público poderá participar de experiências, que reunirão música, tecnologia e diversão.

Um pocket show com artistas regionais deixará o evento ainda mais animado e descontraído. Uma jukebox digital também estará disponível para que os convidados escolham as suas músicas preferidas, na playlist Volkswagen.

Utilizando a tecnologia de Realidade Virtual e óculos rift, será proposto o Desafio Cross, em um espaço sensorizado. Utilizando a mesma tecnologia, será possível realizar um passeio virtual pela linha de montagem da Volkswagen e por dentro do motor TSI. Uma mesa touch irá apresentar todo o portfólio da marca, de maneira interativa, com todas as versões de veículos disponíveis, galeria de fotos e ficha técnica.

Um desafio entre duas pessoas, em um jogo de perguntas e respostas, irá avaliar o conhecimento sobre o Universo Volkswagen. Quem responder o maior número de questões corretamente levará um brinde exclusivo da marca.

Em um painel do BUDD-e, o carro-conceito elétrico da Volkswagen, os convidados poderão registrar sua visita através de uma selfie machine e ainda levarão para casa a foto impressa, como brinde.

A Volkswagen Collection, desenvolvida para expressar a identidade da marca nas ruas, com estilo e a elegância encontrada nos seus veículos, estará presente no evento com produtos exclusivos, como camisetas, bonés e chaveiros.

As crianças não poderiam ficar de fora. Uma área kids, em parceria com a Estrela, será montada para um dia com muitas brincadeiras. Os pequenos poderão pintar um painel gigante, se entreter com um autorama e outros jogos da marca.

Ficha Técnica

Volkswagen Driving Experience 2017

Agência: Innova - All Around the Brand

Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio

Gerente de Atendimento: Marcelo Scaff

Atendimento: Patricia Ricci

Head de Planejamento: Maíra Orsolin

Planejamento: Lucas Maluf

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Renata Beniti

Diretor de Arte: Renata Beniti, Diogo Oliveira

Assistente de Arte: Carol Mesquita

Redator: Nágila Palaretti

Diretora de Produção: Renata Carletti

Produção: André Bacci e Fabio Menin

Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Rizzo