Netza é a melhor agência para trabalhar no país

Agência foi escolhida a vencedora da Categoria Médias pelo Great Place to Work entre 58 agências participantes de todo o Brasil
Equipe Netza comemora após premiação

A Netza foi a vencedora da sexta edição da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, realizada pelo Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). Concorrendo com 58 empresas de todo o país, a Netza levou a melhor na categoria Médias Agências, que possuem até 99 funcionários.

Desde o início da premiação, esta é a sexta vez consecutiva que a Netza figura no ranking das cinco melhores agências para se trabalhar no Brasil. A pesquisa do GPTW tem como objetivo reconhecer as empresas que constroem ambientes de alta confiança entre seus colaboradores e que também apresentam altos índices nas suas práticas de gestão. Além de divulgar as agências mais bem colocadas, a iniciativa traz resultados positivos para os negócios, para os profissionais e consequentemente para a sociedade.

“Somos uma agência feita de pessoas e nossa posição no ranking é reflexo do nosso foco na diversidade dos talentos. Ter uma equipe apaixonada e alinhada com os valores e DNA da agência fez e sempre fará toda a diferença. Esta conquista é o resultado de um trabalho em conjunto com nossos colaboradores, eles são o nosso principal júri”, comemora Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Mais informações sobre a pesquisa no www.gptw.com.br