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publicado em 06 de dezembro de 2017 - 10h10

New//It cria o TouchMarketing e espera crescer 80% com nova proposta

Uma metodologia que capta a essência do público-alvo, entende seu comportamento, oferece soluções, permite acompanhar a evolução das marcas e captar resultados.

Da Redação
 Zizzari, CEO da New//It

Com esta aposta, a New//It, que nasceu há dois anos em São Paulo e já conquistou mais de 30 clientes, cresceu 25% em 2017 e espera um “up” de 80% para 2018, com entregas no meio digital e offline.

“Criamos uma comunicação voltada aos valores humanos, para que, ao despertar uma emoção ou sentimento, consigamos gerar relacionamento entre a marca de nossos clientes com seu público-alvo”, enfatiza Zizzari.

Entretanto, O CEO da New//It explica que o “emocional” é apenas parte da proposta do TouchMarketing. “O TouchMarketing não estabelece uma barreira entre on ou off, mas sim uma experiência multicanal. Por meio de ferramentas como, Network Influencers, Insight Tests, Social Group, Endosers, Touch Branders e LabTrends – que chamamos de Touch Insight - nós captamos a essência de nosso público-alvo e entendemos seu comportamento, seja ele de interação ou de compra, para gerar insights ao nosso planejamento. Há ainda o Brandtouch, que engloba engajamento, audiência, performance, brand content, saúde da marca etc; o Touch Performance, por meio do qual trabalhamos a presença de marca, em canais, captação de leads, digital rebrand etc e o Touch Experience, com a entrega de materiais criativos, ativação, eventos, advertising e mídia, guerrilha e interação, incentivo e relacionamento”, revela.

A metodologia consiste em centralizar as informações do cliente e emitir diagnósticos assertivos. Uma ferramenta denominada "TouchPoints" é aplicada em todos os níveis da organização e traduz as ideias centradas no cliente. “O uso adequado dessas informações melhoram consideravelmente todas as interações, aumentam a satisfação e lealdade dos clientes e colaboradores”, explica Zizzari.

Apostando no conceito, a agência desenvolve estruturas internas nos anunciantes voltadas para estratégias de publicidade e marketing integradas ao negócio das marcas. De acordo com Mike Zizzari, o fator propulsor do conceito é a possibilidade de participar do negócio do cliente com eficácia e assertividade, culminando em melhores resultados para companhia. “Em tempos difíceis, é preciso ter resultados. As práticas e modelos de gestão e governança revelam cada vez mais uma clara visão de futuro e a transformação digital potencializa os resultados de negócios. Inserir o TouchMarketing nas estratégias corporativas tem aumentado o faturamento de nossos clientes e esse é nosso grande diferencial".

Segundo Zizzari, as ideias da nova metodologia surgiram pela experiência em ter nascido dentro de um grupo B2B e com uma gestão de alta performance. “Nascemos dando valor para cada centavo e, mais do que isso, tendo que provar que aquele valor investido ia dar retorno, seja em faturamento, lembrança de marca, engajamento ou motivação para o público interno. Por entender a importância desse dinheiro, pensamos sempre no melhor investimento, potencializando a verba do cliente”, afirma.

Atualmente, a New//It, sediada na capital paulista, conta com estrutura formada por colaboradores que atuam nos núcleos de Inteligência e Performance, Criação, Atendimento, Tráfego, Novos Negócios e Relacionamentos Estratégicos, todos alinhados à filosofia da agência.

“Atendemos médias e grandes contas que, muitas vezes, em uma grande agência, são apenas mais uma conta. Aqui, toda nossa estrutura mostra ao nosso cliente a importância dele para nós. O quanto somos comprometidos com o resultado e em atingir seus objetivos. Não olhamos apenas para as mídias e sim para uma metodologia que, trabalhada de forma alinhada, amarra todos os pontos da comunicação, potencializando os resultados”, finaliza.


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