NewStyle assina festa de aniversário da Eisenbahn

O fim de semana foi bastante animado na fábrica da Eisenbahn, em Blumenau.

No último sábado (23), a marca da Brasil Kirin comemorou seus 14 anos de história com uma festa de aniversário que esbanjou tradição e inovação. A NewStyle criou toda a comunicação do evento com materiais diferenciados que remetem à tradição da marca e preparou atrações especiais que reforçam os principais atributos da Eisenbahn, a cerveja das descobertas.

Os convidados que estavam com trajes típicos da Alemanha já garantiam seu primeiro chope logo na entrada. As atrações musicais também tinham a cara da tradicional Eisenbahn, com apresentações de bandas alemãs e bandas pop e um grupo de dança tradicional que ensinou o divertido “alemão no pé”.

A festa foi comandada pelo MC Sergio Heringer, que interagiu com o público durante todo o dia. Entre as diversas brincadeiras realizadas, o Expert Eisenbahn acertou os estilos da cerveja degustados de olhos vendados; no Chope Metro, foram premiados os participantes que conseguiram beber mais rápido longos copos de chope; na brincadeira do Chope Litro, levou a melhor quem conseguiu segurar por mais tempo os grandes canecos de chope. Uma promoção atraiu também a atenção do convidados: a cada cinco chopes, o participante ganhava uma caneca e um tirante.

No ano em que se comemoram 500 anos da Lei da Pureza, criada pela norma "Reinheitsgebot" que fixa que a cerveja só pode conter água, cevada, lúpulo e levedura, a NewStyle desenvolveu o Eisenquiz e desafiou os participantes a aumentarem ainda mais sua sede de descobertas. No jogo, uma parede com garrafas de Eisenbahn formava o número “500” e dentro das garrafas tinham pergaminhos com perguntas sobre a história da lei. Quem acertava as respostas levava brindes exclusivos da marca, seguidora fiel da lei.

Tudo com a assinatura da NewStyle.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Eisenbahn

Título: Festa de Aniversário Eisenbahn

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Luciane Mônaco, Fernando Mussi, Marcelle Ferrari

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia, Lucas Ferreira

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Paula Lemke, Isabella Grandi

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo

Aprovado por: Glacia Gomes, Alexandre Candido, Susan Brito e Virginia Silva