Novo CEO da Carlson Wagonlit Travel confirma seu forte compromisso com Responsabilidade Empresarial

No quarto Relatório de Responsabilidade Corporativa da CWT o novo CEO da Carlson Wagonlit Travel confirma seu forte compromisso com Responsabilidade Empresarial
Kurt Ekert, que recentemente assumiu como Presidente e CEO da CWT

Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder confirmada em responsabilidade empresarial na indústria de viagens, hoje, lança seu quarto Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa. O relatório mostra como a CWT vem liderando como uma companhia ética e socialmente responsável, além de destacar histórias pessoais e únicas dos colaboradores ao redor do mundo, mostrando como eles trazem responsabilidade corporativa à realidade da empresa.

Kurt Ekert, que recentemente assumiu como Presidente e CEO da CWT, comentou, “Quando entrei na companhia em Abril, ficou claro para mim que Responsabilidade Corporativa é parte integrante da cultura da CWT e da maneira como conduz seus negócios. Estou animado com a jornada à frente na qual reforçaremos nossa posição como líder em Responsabilidade Corporativa na indústria de viagens.”

EcoVadis, a consultoria independente que avalia o desempenho ambiental, social e ético das organizações, reconheceu as práticas de responsabilidade corporativa da CWT com uma classificação prata em 2016 e uma das top marcas em todos os pilares EcoVadis Corporate Social Responsibility (CSR).

“Responsabilidade Empresarial é liderar como exemplo. Nós, portanto, temos uma abordagem estratégica claramente definida e um modelo de governança sustentado por nossos compromissos constantes e objetivos que pretendemos alcançar até 2020.” – Françoise Grumberg, Vice Presidente Global de Responsabilidade Empresarial.

CWT fez progressos significativos e estáveis em todos os seus sete domínios de Responsabilidade Corporativa em 2015. Entre as conquistas mais importantes estão o reforço de nosso reporte global sobre o meio ambiente, treinamento contínuo e sistemático sobre nossa política de ética, implementação de um programa de aquisição global e lançamento do programa aos colaboradores de foco em Viver Responsabilidade Empresarial.

A CWT mantém seu forte compromisso com os Dez Princípios do Pacto Global das Nações Unidas, integrando as áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

Leia o relatório na íntegra: www.carlsonwagonlit.com/responsible-business-report-2016