Renase promove lançamento da Bauducco no Bourbon Atibaia

Lançamento oficial da linha de Natal da Bauducco teve show de música, ceia e Papai Noel, uma produção da D’arte Multiarte, o show “Boss Canta Natal” foi destaque do evento

Para apresentar sua nova campanha e a linha de produtos 2016, além de seu tradicional Panettone, a Bauducco promoveu uma noite de Natal no último dia 11, em Atibaia, interior de São Paulo. Exclusivo para convidados, departamento comercial, marketing e diretoria, o evento teve um espetáculo à altura de seus produtos, incluindo a presença do bom velhinho.

Os shows que fizeram parte da ação, promovida pela agência Renase, foram produzidos pela D’arte Multiarte, empresa gaúcha de entretenimento e cenografias que através da temática proposta criou o espetáculo para os mais de 500 espectadores.

Comandado musicalmente pelos cantores Rodrigo Cadorin, Luciano Souza e Gregory Mohd, com a participação especial da cantora Taine Dufau, o show “Boss Canta Natal” apresentou clássicos natalinos interpretados por diferentes estilos. Além do afinado trio vocal, performances artísticas com dança, teatro e uma Parada de Natal com a presença do Papai Noel também encantaram o público presente, transformando a noite em uma grande festa natalina. Ao todo, 24 pessoas, incluindo produção, elenco e o grupo de dança da D’arte com atores, músicos de banda marcial e bailarinos, deslocaram-se de Canela (RS) para a apresentação em Atibaia.

Todos os preparativos para o lançamento foram planejados para proporcionar uma verdadeira experiência natalina incluindo decoração temática e ceia especial. Os sócios da D’arte Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin assinaram a Direção Artística.

A D’arte Multiarte está há nove anos no mercado de entretenimento criando espetáculos autorais, atuando nos mercados comerciais e sob demanda para eventos corporativos. A empresa trabalha ainda na concepção e execução de projetos cenográficos e humanização de ambientes e eventos, e assina os dois únicos espetáculos fixos da serra gaúcha, “Korvatunturi” e “Bellepoque – Porque a vida é um cabaré!”, com apresentações durante todo o ano. Ao todo, a D’arte realiza mais de 300 shows por ano.