Universidade Anhembi Morumbi promove palestra sobre comunicação no contexto digital

O evento é gratuito e voltado a todos os interessados em se especializar na área de mídias sociais.

A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza, no dia 6 de fevereiro, às 19h30, no câmpus Paulista 1, a palestra “Os Desafios da Comunicação Organizacional e Digital”.

Rodrigo Pinotti, Managing Director da Jeffrey Group

O evento, idealizado pela coordenação da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, tem foco nas novas formas de pensar e fazer a comunicação dentro do atual contexto digital. A palestra será ministrada por Rodrigo Pinotti, Managing Director da Jeffrey Group.

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Pinotti é um dos grandes nomes da comunicação estratégica no Brasil, acumulando uma experiência de mais de 15 anos como líder de planejamento em diversas empresas nacionais e multinacionais. A palestra, que é voltada a todos os interessados em especialização no tema, contará com a presença da equipe da coordenação do curso para esclarecimentos de dúvida e outras informações.

Com certeza é uma excelente oportunidade para que os interessados se aprofundem no tema, acompanhem as tendências deste mercado dinâmico e estejam em sintonia com as novidades desta área, que se inova a cada dia”, ressalta Rose Naves, coordenadora do curso.

As inscrições podem ser realizadas no http://anhem.bi/8gnz

Fonte: Assessoria