Confira os destaques do 1o dia da Brazil Promotion 2015

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, Gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.


Soluções para estimular as vendas no PDV

Soluções para estimular as vendas no PDV A Droid Displays é especializada na produção de displays e mobiliários, com foco na alta qualidade e acabamento perfeito de seus produtos. Tendo como principal pilar o investimento em processos de última geração e ampla estrutura industrial, a empresa busca diferenciação na tecnologia e inovação. Integrante do Grupo Droid, o expositor oferece soluções completas para o ponto de venda, proporcionando maior visibilidade para a marca e melhorando a experiência de compra. O Grupo Droid desenvolve desde o projeto até a instalação da loja.


Criatividade e excelência na criação de estandes

Criatividade e excelência na criação de estandes A MMLA Latin America é uma empresa certificada para a montagem de estandes. Integra o MM Group, que possui matriz em Munique (ALE), e possui estrutura com departamentos de Arquitetura, Produção e Montagem em todos os tipos de materiais como alumínio, vidro, madeira e ferro, entre outros. Um dos fortes diferenciais é a atuação no Brasil e em qualquer parte do mundo onde exista a presença local e seja realizado o evento. Na Brazil Promotion, a empresa apresentará suas soluções em estandes para eventos e exposições, bem como novas possibilidades de criação.

Doce personalização

Doce personalização A Frutmel vai deixar a edição deste ano da Brazil Promotion mais doce com o lançamento do Frutpop, um novo conceito em pirulito personalizado para marcas. A exemplo das balas já fabricadas, o doce será lançado nos sabores abacaxi, cereja, framboesa, limão, melancia, morango, tangerina e uva. A principal vantagem da novidade está na personalização do logo do cliente, feita simultaneamente à produção do pirulito. As guloseimas são ideais para brindes, promoções, feiras e eventos.

Brindes corporativos úteis e versáteis

Brindes corporativos úteis e versáteis A V Mooka Brindes apresenta sua linha de produtos personalizados durante a Brazil Promotion. A empresa possui sólida experiência em soluções para brindes corporativos e constitui seu diferencial no desenvolvimento de produtos úteis, exclusivos e customizados com a logomarca do cliente. Na Brazil Promotion, a empresa apresentará seus principais produtos, incluindo o porta-terno, confeccionado com couro legítimo, ideal para os executivos acomodarem a peça em viagens, evitando com vincos e amassados. Outros brindes de destaque são os carregadores portáteis de celular com cabo USB e a linha ecológica, formada por cadernos, agendas e moleskines feitos com papel reciclado.

Informações Gerais

Data: 4 a 6 de Agosto de 2015

Horário: Das 13 às 20 horas

Transamérica Expo Center – Pavilhões C,D e E

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP - Brasil


Fonte: Assessoria