Revista Eventos e Portal Eventos terão estande na Brazil Promotion

Como faz nos últimos 10 anos, a Eventos Expo Editora estará mostrando seus diversos produtos na mais importante feira do setor de Marketing Promocional, a Brazil Promotion: Revista Eventos, Portal Eventos, Fórum Eventos e Prêmio Caio.

Estande Eventos Expo Editora desenvolvido em parceria com a Hotma

Um plasma convidará os participantes a conhecerem melhor os dois eventos realizados pela Eventos Expo Editora, o Prêmio Caio e o Fórum Eventos, através de vídeos de suas ultimas edições e, também, os vários recursos do Portal Eventos.

A Brazil Promotion será também uma boa oportunidade para promover as inscrições do Prêmio Caio 2015 e conhecer um pouco mais sobre o Fórum Eventos.

Estande com a qualidade Hotma

A Hotma buscou otimizar o espaço de 20m² reservado pela Eventos Expo Editora na Brazil Promotion. Áreas reservadas para interação com seus clientes, um painel frontal que destaca as marcas da Revista Eventos e da Hotma, e aproveitando a altura do estande, o verso do painel destaca as marcas do Portal Eventos e da Hot Sign, outra parceira na produção do estande.

Na parede frontal, um plasma, da Projesom, e o sistema de fotos personalizadas da Display Fun.

Acabamento de primeira e uma ampla exposição dos produtos da Eventos Expo Editora, Prêmio Caio numa lateral e a Revista Eventos na outra.

Você também pode ser uma Personalidade do Ano

Os visitantes do estande da Eventos Expo Editora na Brazil Promotion serão brindados com uma capa da Revista Eventos, personalizada com sua foto na condição de Personalidade do Ano. Uma produto da Display Fun, parceira da editora em seus últimos eventos, Prêmio Caio e Fórum Eventos.

Visite nosso estande: Rua E esquina com as Ruas 1 e 2, do Pavilhão E.

Serviço

4 a 6 Agosto 2015

13h00 às 20h00

SÃO PAULO - SP Edição Nacional

Transamérica Expo Center | São Paulo - SP

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387



Fonte: Assessoria