TREMBÃO inova na Brazil Promotion com Bike Food de Café

Em parceria com com a AMPRO, Meu Container Box e no estande da Forma Promocional, organizadora do evento, TREMBÃO,

A BIKE FOOD utilizada no evento foi personalizada como uma Cafeteria, um serviço de Barista com uma Carta de Cafés Gourmet surpreendente. Além do serviço desenvolvido foi feita a personalização completa da Bike e dos Copinhos de Café para ativação da Marca TREMBÃO, para que os clientes conhecessem o potencial institucional dela.

O objetivo da empresa era apresentar aos clientes, o conceito que acompanha os chamados TRUCK FOOD, com o nosso diferencial de personalização e também pela flexibilidade que a Bike possibilita, tanto na questão economicamente mais viável que um Food Truck, quanto na elaboração de diversos serviços que podem ser realizados na Bike.

Embora estivéssemos divulgando a Bike Food com o serviço de Barista, a empresa também pode desenvolver outros serviços, como Barman e Gastronomia, assim de acordo com a necessidade de cada cliente eles apresentam soluções criativas, para cada tipo de evento.

TremBão Eventos - A TremBão Eventos é uma agência especializada em serviços de A&B para todos os tipos de eventos, com atuação em todo o território nacional com os serviços de Barista, Barman e Gastronomia.