30 empreendimentos são finalistas do Prêmio Caio 2017

Jurados selecionaram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções, pavilhões e espaços para eventos do país. Maioria está na capital paulista.

O Prêmio Caio, principal premiação da indústria de Eventos e Turismo no Brasil, divulgou a lista dos 270 empreendimentos vencedores da edição de 2017 e os 30 finalistas que estão disputando os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze. Entre os destaques do ano, 28 estão no eixo Rio-São Paulo.

Na capital paulista, o Rooftop5 & Centro de Convenções figura pela primeira vez entre os melhores Centros de Convenções de Pequeno e Médio Porte do Brasil. E o São Paulo Expo, pelo segundo ano consecutivo entre os finalistas da categoria Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil, consolida-se entre os três melhores pavilhões do país, na opinião dos jurados. A cidade de São Paulo, por sinal, está em primeiro lugar entre as 20 com mais empreendimentos premiados este ano no Prêmio Caio. Brasília e Rio de Janeiro aparecem na sequência, em segundo e terceiro lugar.

No interior do estado, Campos de Jordão volta a ser destaque, com duas indicações: o Campos do Jordão Convention Center, entre os melhores Centros de Convenções de Pequeno e Médio Porte; e o Grande Hotel Campos de Jordão, entre os três primeiros na categoria Resort Urbano ou de Campo do Brasil.

Em outros estados, aparecem apenas o Costão do Santinho Resort & Spa, de Florianópolis-CE, e o Transamérica Ilha de Comandatuba, de Una-BA, entre os melhores Resorts de Praia. O Transamérica está no ranking das 10 marcas mais premiadas no Prêmio Caio 2017. Nos primeiros lugares aparecem Accor, Blue Tree, Bourbon e Sheraton.

Este ano concorreram no Prêmio Caio 682 empreendimentos, dentre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria estarão no palco da cerimônia de premiação”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

CLIQUE AQUI E VOTE DO GRAND PRIX PRÊMIO CAIO

Os vencedores dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze serão revelados na cerimônia do Prêmio Caio 2017, que acontece no dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio, única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

A lista completa dos 270 vencedores está no Portal Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br. Confira a relação dos Empreendimentos finalistas – por ordem alfabética:

  • Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil

Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo/SP

Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro/RJ

Mendes Convention Center – Santos/SP

  • Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte do Brasil

Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Campos do Jordão Convention Center – Campos do Jordão/SP

Rooftop 5 & Centro de Convenções – São Paulo/SP

  • Espaço para Eventos de Grande Porte do Brasil

Espaço das Américas - São Paulo/SP

Casa Petra - São Paulo/SP

Jockey Club de São Paulo - São Paulo/SP

  • Espaço para Eventos de Pequeno e Médio Porte do Brasil

Casa Fasano Itaim - São Paulo/SP

Centro de Convenções AMCHAM - São Paulo/SP

Terraço Itália - São Paulo/SP

  • Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte do Brasil

Grand Hyatt São Paulo - São Paulo/SP

Hotel Transamerica São Paulo - São Paulo/SP

Sheraton WTC Hotel São Paulo/ WTC Convention Center - São Paulo/SP

  • Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil

Bourbon Convention Ibirapuera - São Paulo/SP

Hilton São Paulo Morumbi - São Paulo/SP

Hotel Villa Rossa – São Roque/SP

  • Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte do Brasil

Gran Estanplaza Berrini - São Paulo/SP

Grand Mercure São Paulo Ibirapuera - São Paulo/SP

Hotel Fasano Rio de Janeiro – Rio de Janeiro/RJ

  • Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil

Riocentro Exhibition & Convention Center – Rio de Janeiro/RJ

São Paulo Expo - São Paulo/SP

Transamerica Expo Center - São Paulo/SP

  • Resort de Praia do Brasil

Costão do Santinho Resort & Spa – Florianópolis/SC

Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba – Una/BA

Sofitel Jequitimar Guarujá – Guarujá/SP

  • Resort Urbano ou de Campo do Brasil

Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention – Atibaia/SP

Grande Hotel Campos de Jordão – Campos do Jordão/SP

Royal Palm Plaza Resort Campinas – Campinas/SP