Centro de Convenções Frei Caneca recebe ‘Jacaré de Prata’ no “Prêmio Caio 2015”

Empreendimento é um dos melhores na categoria “Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”

Winsto Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, recebe o Jacaré de Prata das mãos de Aristides de La Plata Cury, presidente da SKAL Brasil
O Centro de Convenções Frei Caneca conquistou o “Jacaré de Prata” na 16° edição do “Prêmio Caio”, na categoria “Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”. A Cerimônia de Premiação foi realizada no dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Conquistar a segunda posição nacional em nosso segmento é uma honra e um estímulo para buscarmos o ‘Jacaré de Ouro’ em 2016, quando completaremos 15 anos de atuação”.

Equipe Centro de Convenções Frei Caneca: Marcel Poggetto, Alyne Mirom, Winston Chagas, André Bortolucci e Paulo Pinheiro

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos.

Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Os eventos realizados no Centro de Convenções Frei Caneca contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os três restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso, sem falar no estacionamento com 1.350 vagas cobertas.