Centro de Convenções do Barretos Country Hotel completa dois anos e celebra 55% de aumento em sua receita

O Barretos Country Convenções e Eventos, centro de convenções integrado ao resort Barretos Country Hotel, celebra em abril deste ano dois anos de funcionamento.

Com infraestrutura arrojada, o espaço conquistou empresas e pessoas desde sua inauguração totalizando cerca de 340 eventos realizados até o momento e um aumento de receita de aproximadamente 55% em 2015.

De acordo com o sub gerente do resort, Fábio Marcondes, a quantidade de eventos realizados em 2014 e 2015 foi praticamente a mesma, sendo realizados 145 e 142, respectivamente, o que aumentou foi a taxa de ocupação, com a realização de eventos mais extensos. Marcondes destaca que 60% dos eventos são realizados por empresas e 40% são eventos sociais e espera crescimento para este ano, apesar do momento econômico do país, “O nosso diferencial é oferecer tudo o que é necessário para a realização de todo tipo de evento, dos espaços diversificados e integrados ao resort, equipamentos à alta gastronomia. E apesar da crise econômica buscamos fechar 2016 com saldo ainda mais positivo na receita do espaço, num crescimento de 40%”, disse.


Fonte: Assessoria