Destaque da ABAV, Royal Palm Hall celebra os motivos que o tornam único

Stand de 100 m² apresenta detalhes do maior ballroom do país
Royal Palm Plaza apresenta complexo de Centro de Convencòes durante Abav Expo 2017

Com uma demanda cada vez maior de serviços de qualidade e grandes oportunidade de negócio, o mercado de eventos há muito tempo aguardava um complexo que reunisse todas as necessidades de um evento, com soluções de alta qualidade. O Royal Palm Hall, empreendimento do grupo Royal Palm está sendo um dos destaques na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, se tornará único neste setor ao oferecer serviços completos, com padrão de hotelaria internacional, em uma estrutura de 44 mil m² de área construída, moderna e flexível, que fará a diferença no setor. Tudo isso com um único ponto de contato de vendas e atendimento, com a agilidade de um espaço "plug & play".

Foram investidos ainda R$ 28 milhões de reais pela iniciativa privada (50% pagos pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts) em infraestrutura para o desenvolvimento local, entre obras como as do viaduto na Rodovia Anhanguera, rotatória e agulhas de acesso, ruas de acesso, sinalização de estrada, tubulação de água e esgoto, que serão doados para os órgãos públicos.

Ana Luiza Masagão, diretora comercial do Royal Palm Plaza e Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Plaza durante Abav Expo