Expo Center Norte oferece programa de benefícios exclusivos para visitantes

Mais de 50 estabelecimentos oferecem descontos em móveis, acessórios, vestuário, calçados e alimentação.

A fim de proporcionar ainda mais benefícios e comodidade aos seus visitantes, o Expo Center Norte apresenta o programa ‘Cidade de Descontos’, que oferece brindes e vantagens promocionais em alimentação e compras em lojas dos shoppings Center Norte e Lar Center, além de ofertas especiais em hospedagem no Novotel Center Norte.

Paulo Ventura

“Um de nossos diferenciais de mercado é pertencer ao complexo comercial Cidade Center Norte, composto por shoppings e hotel. Unimos nossos empreendimentos para oferecer mais oportunidades ao público que sempre acompanha os eventos realizados no Expo Center Norte e, também, para aqueles que vêm de outros estados e países e precisam de conforto e excelente infraestrutura durante a permanência em São Paulo”, explica Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Ao todo são mais de 50 estabelecimentos participantes com descontos em móveis, acessórios, vestuário, calçados e alimentação. Os benefícios contemplam ainda os 12% de desconto em hospedagem no Novotel Center Norte, hotel mais próximo aos pavilhões, que conta com transfer diário para o centro de convenções. As reservas de estadia devem ser feitas nas recepções do Expo Center Norte ou no concierge do Center Norte e Lar Center.

Outro destaque é o desconto de 5% nos buffets completos dos restaurantes do Expo Center Norte, The Daily e Preto&Branco. Os benefícios serão disponibilizados para as compras antecipadas reservadas pelo telefone (11) 2089–8921 ou e-mail.

Para Antônio de Carvalho Junior, gerente geral da Feira Hair Brasil, um dos maiores eventos de beleza do País, realizada no Expo Center Norte, a ação traduz a atenção em oferecer conveniência em todos os detalhes. “Estamos muito felizes com esta parceria, que proporciona tanto aos filiados do Clube VIP Hair Brasil, quanto aos frequentadores do nosso evento, a oportunidade de desfrutar tudo que a Cidade Center Norte oferece”, diz.

Para receber o benefício, o cliente deve apenas apresentar a credencial na loja ou restaurante. A lista completa de estabelecimentos participantes está disponível no link.


Fonte: assessoria