Expoville anuncia 40% de desconto para confraternizações de empresas

Empresas que desejarem contratar espaços da Expoville para eventos de fim de ano poderão garantir descontos entre novembro a dezembro, conforme disponibilidade do calendário.

O Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, SC, acaba de anunciar pacotes com preços diferenciados para a realização de confraternizações de final de ano. Eventos fechados no período de novembro a dezembro deste ano terão desconto de 40% na locação e cardápio a partir de R$ 30,00 por pessoa.

As reservas podem ser feitas para diferentes espaços, cobertos e climatizados, como é o caso do Hall, um espaço envidraçado com vista para o lago; o Foyer ou área externa dos auditórios, ideal para realização de coquetéis e coffee breaks; e a plenária, formato usado para eventos corporativos que utiliza a estrutura de palco, mesas e cadeiras.

Para todas as opções a Expoville oferece serviço de catering, através do Combray Gastronomia, especializada em refeições coletivas, com a possibilidade de adaptar o cardápio ao gosto do cliente. Os menus customizados com produtos de alta qualidade podem atender desde coffee breaks até coquetéis, jantares, brunchs, empratados e banquetes.

“Neste período, em que é comum a realização de confraternizações, estamos abrindo pacotes promocionais para oportunizar que mais empresas de Joinville e região possam conhecer nossa ampla estrutura e serviços. Independentemente do tamanho do evento, a Expoville oferece uma série de vantagens ao cliente, que incluem mobiliário, climatização e limpeza dos ambientes, além de opções de cardápios personalizados”, afirma o diretor comercial do Centro de Convenções e Exposições Expoville, Luciano Coradi.

SERVIÇO

Pacotes de confraternização Expoville

Endereço: Rua XV Novembro, 4315 – Bairro: Glória - Joinville - SC
Reservas: + 55 47 3029-0699 contato@expoville.com.br

Fonte: Assessoria