Rede Vitória Hotéis e Expo D. Pedro fecham ações colaborativas para atender eventos na RMC

Tradicional Rede hoteleira da Região de Campinas e espaço multiuso para eventos atenderão a crescente demanda do setor com serviços complementares parceiros

A Rede hoteleira da Região Metropolitana de Campinas, Vitória Hotéis, e o espaço multiuso para eventos do interior paulista, Expo D. Pedro, firmaram, neste mês, uma ação empresarial inédita, para atender às necessidades da crescente demanda de eventos sediados na Região. Ambas as marcas oferecerão, em parceria, serviços complementares, com valores sugestivos e condições especiais.

Consolidada no Mercado Hoteleiro há mais de uma década, a Rede Vitória dispõe de quatro unidades hoteleiras instaladas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Paulínia, que oferecem serviços variados, e de alto padrão, para atender tanto hóspedes em busca de longa permanência, quanto àqueles que necessitam de permanência estratégica, direcionada ao business travel, por exemplo.A Rede é referência, também, no âmbito gastronômico regional com oito marcas próprias de grande visibilidade, tais como os restaurantes Bellini, Esquinica e Kindai (todos instalados nas unidades hoteleiras e premiados em diversos momentos pela Revista Veja Comer & Beber), o lounge musical iff! Bar e o buffet exclusivo da Rede, Casa Bellini.

De acordo com o diretor de marketing da Vitória Hotéis, Eduardo Porto, a parceria entre a Rede e o Expo torna-se um marco importante às novas estratégias empreendedoras que surgirão no país nos próximos anos. “Apostamos nesta cultura empresarial colaborativa, capaz de unir instituições e serviços em busca da excelência e das possibilidades interessantes e complementares para os clientes”, ponderou. A parceria de complementação de serviços firma a nova proposta do Expo D. Pedro, que é a criação de um modelo de negócio único para oferecer facilidades e serviços de qualidade aos organizadores de eventos. “Nosso espaço é totalmente versátil e recebemos uma gama de diferentes modalidades de eventos. Essa parceria firmada com o Hotel Vitória é a garantia de que nossos clientes usufruirão dos melhores serviços de alimentação e hospedagem.”, reafirmou Ricardo Teixeira, diretor do Expo D. Pedro de Campinas.

Segundo o diretor da Rede,o Vitória estará presente em diversos momentos junto às ações do espaço Expo D. Pedro, no decorrer de todo o ano. “Desde valores tarifários diferenciados e preços exclusivos para participantes nos eventos junto ao Expo, ao acesso facilitado de nossos serviços de buffet, sempre com valores interessantes”, detalha.

Eduardo Porto lembra, também, que a expertise gastronômica do Vitória Hotéis se fará presente, não somente pelo acesso ao buffet Casa Bellini, mas também, com a gerência de um Café oficial, instalado no Espaço Expo D.Pedro - o Café Vitória - onde equipes de trabalho e cardápios serão administradas diretamente pelo staff da Rede. A previsão é que o

Café inicie as atividades no primeiro semestre deste ano. Além do oferecimento de translado entre os hotéis da Rede ao Shopping D. Pedro, onde está localizado o Expo.


Fonte: Assessoria