Transamerica Expo Center já tem renovações até 2022

SAESP já tem data para os próximos 5 anos, Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo até 2020 e HSM até 2019.

Renovações com grande antecedência têm sido prática constante para o Transamerica Expo Center não só para as empresas que já são fiéis ao espaço, mas também para aquelas que realizaram seus eventos pela primeira vez e, na sequência, já se programaram para os próximos anos.

Ao se programar com antecedência, as empresas têm mais tempo para viabilizar seus projetos e ainda contam com o apoio das equipes do próprio Transamerica, que oferecem o suporte necessário desde o fechamento do contrato até a realização do evento.

Esse é um dos motivos que levaram a SAESP – Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo a fechar o contrato para a realização do COPA – Congresso Paulista de Anestesiologia por mais 5 anos consecutivos.

“A renovação do contrato até 2022, para o evento que sempre acontece no mês de abril, nos permite desenvolver um trabalho de engajamento e fixação da marca COPA/SAESP junto aos diversos públicos, sendo também um dos recursos para melhores negociações junto aos fornecedores envolvidos. Além disso, realizar o congresso no mesmo local é um facilitador para implementação e viabilização de novas atividades em função da expertise sobre as possibilidades do espaço”, esclarece Júlia Mimura, Coordenadora de Eventos do SAESP.

Outro forte atrativo para a SAESP é a infraestrutura do Centro de Convenções. “Realizamos o COPA no Transamerica Expo Center desde 2013. Após a ampliação do espaço, com a inclusão dos pavilhões F e G, a infraestrutura para montagem de auditórios ficou ainda melhor, totalmente adequado para a realização do Congresso, no formato que melhor atende a demanda e os objetivos do evento junto aos seus diversos públicos. Ao longo das edições, mesmo com o aumento no número de participantes, o espaço continua nos atendendo de forma satisfatória, com a estrutura do mezanino e demais áreas. Além de contarmos com o suporte dos departamentos envolvidos: comercial, jurídico, operacional e de eventos. Ter o Hotel Transamerica ao lado ao pavilhão é um diferencial, pois auxilia na nossa logística com os speakers”, completa Julia Mimura.

A proximidade ao Hotel Transamerica, a 300 metros do Centro de Convenções, cada vez mais tem atraído a atenção das empresas e organizadores de eventos. A principal vantagem em utilizar um espaço integrado é ter todos os serviços necessários no mesmo complexo: hospedagem, alimentação e traslado entre o Hotel e o Centro de Convenções. Tudo com a mesma qualidade de serviços da bandeira Transamerica.

Além da SAESP, também já renovaram com maior antecedência, por exemplo, o Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, que acontece há 10 anos no local e fechou pelos próximos 3, e o HSM, sediado no Transamerica desde seu lançamento, há 16 anos, e que foi renovado até 2019.

O Transamerica Expo Center possui completa infraestrutura, qualidade de serviços e atendimento diferenciado. Está localizado na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica. Informações através do telefone (11) 5643-3000 ou do site.

Fonte: assessoria