Transamerica Expo Center mobiliza o mercado com novos eventos

Anime Friends, Expo Fórum Digitalks e Empreenda sem Fronteiras são alguns dos novos eventos que devem reunir um público estimado em 75 mil pessoas.

Para o Transamerica Expo Center, o segundo semestre de 2017 será ainda mais movimentado, com a realização de novos eventos, além da grade habitual.

Entre as novidades estão Anime Friends, com público estimado em 70 mil pessoas, Expo Fórum Digitalks, com 3 mil visitantes, e o Empreenda sem Fronteiras, com cerca de 2 mil congressistas. As três realizações são abertas ao público e possuem programação com atrações internacionais, inclusive algumas inéditas no país.

A programação do Transamerica Expo inclui também os eventos Conecta Imobi, Congresso da Fenabrave, Transpoquip, Energy Fórum, Vet Expo e Congresso Brasileiro de Diabetes, todos voltados aos profissionais das áreas correlatas.

Embora cada realização tenha necessidades específicas, a maioria procura por uma grande quantidade de auditórios acústicos no mesmo piso do evento, com espaço de 11 mil m², um dos diferenciais do Transamerica.

Outra característica significativa que atrai grandes eventos foi o recente investimento em tecnologia de última geração, com a implantação do que há de mais recente em tecnologia WLAN da Huawei, a ampliação de toda a rede de dados e a substituição dos ativos de rede por equipamentos de ponta. Com isso, o Transamerica está equipado com tecnologia utilizada nos melhores Centros de Eventos e Estádios de Futebol do mundo, que garantem o sucesso de todo tipo de realização.

Com relação à facilidade de acesso, o Transamerica Expo também ganhou pontos. A inauguração das pontes Laguna e Itapaiúna facilitaram o trajeto na Marginal Pinheiros. Da mesma forma, o aumento do uso dos trens metropolitanos com a ampliação da linha Lilás, que se conectará com as linhas Azul e Verde do Metrô, também auxilia no trajeto para quem opta pelo transporte público.

Essas mudanças são perceptíveis para os clientes. “O Anime Friends está entrando em uma nova fase onde desejamos transparecer a seriedade do evento e a força do público geek, por isso escolhemos o Transamerica Expo como nossa nova casa, que oferece todos os benefícios de um pavilhão de eventos para atender as expectativas cada dia maiores do nosso público. Com essa união esperamos realizar um novo marco nos eventos do segmento, alterando a forma como somos vistos pelo mercado, agregando ainda mais ao turismo da cidade de São Paulo, sempre seguindo com as metas que nos motivaram desde o início, trabalhar com diversão”, declara Cesar Gois, Coordenador Geral do Anime Friends.

O Transamerica Expo Center possui completa infraestrutura, qualidade de serviços e atendimento diferenciado. Está localizado na Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica. Informações através do telefone (11) 5643-3000 ou do site Transamerica Expo.

Anime Friends

O Anime Friends é um dos maiores festivais dedicados aos animes e mangás da América Latina. O evento reúne editoras, livros, DVDs e outros produtos relacionados aos desenhos animados, traz endo espaços dedicados a videogames, jogos de tabuleiro, RPG, karaokê, além de uma ampla programação de shows musicais, exibição de filmes e desenhos animados relacionados com a temática e concursos de cosplay. O evento acontecerá pela primeira vez no Transamerica Expo Center e com a proximidade do mesmo muitas atrações serão reveladas.

SERVIÇO

Data: 7 a 9 julho

Local: Transamerica Expo Center / Halls: B/C/D/E & Área Externa

Website: http://www.animefriends.com.br

Empreenda sem Fronteiras

Empreenda Sem Fronteiras é um evento diferente de tudo o que já viu ou participou. Mais do que um evento de negócios, esta será a oportunidade de fazer uma imersão na mente dos maiores experts em marketing e mercado corporativo. Além de reunir milhares de empresários de todo o Brasil e proporcionar um networking riquíssimo onde novas parcerias podem surgir, o Empreenda sem Fronteiras vem com a proposta de dar algo que nenhum outro evento oferece: um mapa personalizado indicando as principais ações que cada empresário deve seguir para atingir o sucesso. Esse mapa será montado com ajuda dos próprios palestrantes que vão guiar os participantes na escolha dos passos certos. Será uma experiência impactante e, acima de tudo, que trará resultados expressivos!

SERVIÇO

Data: 7 a 9 julho

Local: Transamerica Expo Center / Halls: F & G

Website: http://www.empreendasemfronteiras.com.br/

Eletrolar Show

Reconhecida como maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI da América Latina, aproxima a indústria e o varejo de todos os portes, fixa marcas, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera parcerias e bons negócios. A Eletrolar Show tem abrangência internacional e se diferencia pela qualificada visitação. É a feira do segmento de eletroeletrônicos que mais cresce no País e apresenta, para o varejo brasileiro, tendências, lançamentos e tecnologia.

SERVIÇO

Data: 17 a 20 julho

Local: Transamerica Expo Center / Halls: A/B & C

Website: http://eletrolarshow.com.br/pt/

Brazil Promotion

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.

A feira reúne cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo enquanto se diverte com as diversas atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc.

Além de tudo isso, paralelamente ao evento, você poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências do mercado.

A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda, soluções para o varejo e eventos corporativos.

O acesso é gratuito para os profissionais do setor.

SERVIÇO

Data: 1 a 3 agosto

Local: Transamerica Expo Center / Halls: C/D & E

Website: http://www.brazilpromotion.com.br

Fonte: assessoria