American Airlines inicia vendas da nova Classe Premium Economy

Classe intermediária entre a Executiva e Econômica está Disponível nos novíssimos Boeing 787-9 Dreamliner.

Os clientes da American Airlines já podem adquirir uma nova classe de serviço em voos na rota São Paulo/Guarulhos-Dallas. A nova classe Premium Economy está disponível para compra pelo site da companhia aa.com e demais canais de vendas. Configuradas inicialmente nas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, o serviço chega ao mercado brasileiro para atender clientes que mostram disposição para pagar por mais espaço, conforto e comodidades.

Os clientes da classe Premium Economy contam com assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.

São 21 assentos na Premium Economy, em uma configuração 2-3-2, que também contam com tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos. Também serão oferecidos aos clientes da Classe Executiva fones de ouvido Bose® QuietComfort®.

Dilson Verçosa Jr.

De acordo com Dilson Verçosa Jr. diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil, gradualmente, mais aeronaves widebody da frota da empresa serão configuradas com a nova classe. “O serviço estará disponível em mais aviões conforme modernizamos as nossas cabines e elevarmos toda a experiência de viagem”, afirma. De acordo com o executivo, a Premium Economy é parte de uma estratégia contínua de inovação da companhia, que tem como objetivo atender às expectativas dos clientes com os produtos e serviços que eles mais valorizam.

Investimento em experiência do cliente

A American Airlines está investindo mais de USD 3 bilhões em aeroportos e nas cabines da frota mais moderna no setor. As melhorias incluem uma atualização dos Admirals Club lounges em todo o mundo, uma nova experiência nos Flagship Lounges, em seis aeroportos, uma variedade ainda maior de refeições saudáveis, mais assentos com acesso aos corredores e totalmente reclináveis, tomadas, melhores ofertas de alimentos e bebidas e muito mais.

Fonte: Assessoria