Clientes elegem equipe da American Airlines do Galeão como a melhor

Esta é a terceira vez que a equipe vence a tradicional Customer Cup.

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão (GIG) foi mais uma vez reconhecido como o melhor frente a outros 15 aeroportos internacionais. Nos três primeiros meses do ano, os funcionários da AA do Rio receberam a melhor avaliação por clientes da companhia nos quesitos manuseio de bagagem, pontualidade e satisfação do cliente. Esta é a terceira vez que a equipe vence a tradicional Customer Cup, competição trimestral promovida pela companhia para reconhecer o trabalho das equipes e estimular a qualidade do atendimento ao cliente.

Participaram da competição as equipes da American Airlines dos aeroportos de Rio de Janeiro/Galeão, Barcelona (Espanha), Paris (França), Dublin (Irlanda), Buenos Aires (Argentina), Roma (Itália), Frankfurt (Alemanha), São Paulo/Guarulhos, Hong Kong, Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Manchester (Inglaterra), Narita (Japão), Pequim (China), Shanghai (China) e Santiago (Chile).

A celebração contou com 160 funcionários da American Airlines e de empresas parceiras no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão

De acordo com Elio Hamaoka, gerente geral da AA em GIG, “mais do que a conquista do prêmio, o mais importante é o espírito de colaboração criado pelo time. Não apenas o nosso time, mas todas as equipes da American dos países que participaram estão de parabéns. Esse reconhecimento pelos clientes é um estímulo para oferecer um atendimento cada vez melhor”.

A celebração foi realizada na pista de boliche do Norte Shopping (RJ), onde os funcionários puderam descontrair e disputar prêmios como hospedagens em hotéis, entre outros.

O troféu da Customer Cup da American Airlines


Fonte: Assessoria