Delta Airlines celebra lançamento de voo entre NY e RJ

Coquetel reuniu seus maiores clientes em parceria com o hotel Sofitel Ipanema, na capital fluminense, na última terça-feira, dia 12 de dezembro.

O novo voo sazonal, que irá conectar dois importantes destinos, terá início em 21 de dezembro de 2017 e, por meio da aliança estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, ampliará o alcance deste serviço para 23 outros destinos no Brasil por meio de conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro.

O Sofitel Ipanema, um dos hotéis mais luxuosos no Rio de Janeiro, firmou parceria com a Delta para o lançamento do voo e também apresentará campanhas e tarifas especiais ao mercado para apoiar a promoção do voo GIG-JFK da companhia aérea.

Os voos serão operados conforme a programação abaixo:

A rota GIG-JFK será operada usando uma aeronave Boeing 767-300 com 35 poltronas-cama na cabine Delta One, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave também tem telas superdimensionadas de entretenimento pessoal, permitindo que os viajantes aumentem a produtividade ou descansem melhor, bem como desfrutem de sistema de entretenimento de áudio/vídeo de bordo sob demanda. Os clientes Delta que viajam na Delta One irão desfrutar de gastronomia, líder na indústria, com refeições com inspiração latina combinadas com elegantes vinhos escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.

Katia Vieira (Delta), Héliton Lima (Sky Team) e Gleice Brunocilla (Sky Team)

A aeronave, que possui capacidade para 210 passageiros, também inclui 32 assentos Delta Comfort+ e 143 assentos na Main Cabin. Os últimos aprimoramentos da Delta incluem a introdução de novos kits de sono e diversas outras amenidades atualizadas na Main Cabin em voos de e para o Brasil.

Os clientes que viajam no Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, beneficiam-se de até 10 centímetros adicionais de espaço para as pernas, poltronas 50% mais reclináveis do que o assento internacional padrão da Delta, assim como cerveja, vinho e petiscos cortesia, e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que estão sendo desenvolvidas em toda a frota internacional da Delta incluem a expansão do seu serviço Wi-Fi.

Gisele Melo (Delta), Fabio Franco (Plantel Turismo), Carolina Stolf (Sofitel), Henrique Jaimovich (Plantel Turismo) e Marcus Juste (Delta)

Os clientes Elite e os passageiros que viajam na Delta One entre Nova York-JFK e o Rio de Janeiro-GIG também se beneficiarão de uma experiência de aeroporto premium no Delta Sky Club, com mais de 2 mil metros quadrados, no Terminal 4 do JFK, o maior Club do sistema Delta e na sala VIP da GOL, localizada no Terminal 2 do GIG.

Voos estão disponíveis para reserva por meio do site www.delta.com. Clientes também podem acessar o canal da Delta no Twitter em @Delta e em português em @DeltaAjuda, para suporte em tempo real antes, durante e após a viagem.

Fonte: Assessoria