Emirates é a mais premiada, com reconhecimentos em cinco categorias

Emirates é eleita melhor companhia aérea do mundo pelo Travelers’ Choice Awards de companhias aéreas do TripAdvisor.

A Emirates foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor no primeiro Travelers’ Choice® Awards de companhias aéreas. Além de conquistar o grande prêmio, a companhia também foi premiada com quatro outros reconhecimentos, incluindo melhor companhia aérea do Oriente Médio e África, melhor Classe Econômica, melhor Primeira Classe e melhor companhia aérea – top 10.

Este é o primeiro ano em que o TripAdvisor introduz uma categoria para companhias aéreas em seu renomado Travelers’ Choice® Awards. A premiação destaca as principais operadoras do mundo, com base na quantidade e qualidade dos comentários e classificações das companhias aéreas mundiais, reunidos ao longo de um período de 12 meses.

Estamos honrados em sermos nomeados a melhor companhia aérea do mundo em 2017 no Travelers’ Choice® Awards para companhias aéreas do TripAdvisor. O fato de a premiação ser resultado de avaliações imparciais e feedbacks ressalta nosso compromisso de oferecer uma experiência de viagem superior aos nossos clientes. Queremos que os viajantes continuem vendo a Emirates como a primeira escolha, independentemente do local escolhido para viajar, afirma Tim Clark, presidente da Emirates Airline. "É por isso que continuamos investindo em produtos e serviços em todas as categorias de voo, e a razão de nossa equipe trabalhar duro e se entregar para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, tanto a bordo quando em solo, todos os dias”, conclui.

Estamos orgulhosos em anunciar o primeiro Travelers’ Choice® Awards para companhias aéreas, que auxiliará os viajantes a tomarem as melhores escolhas, baseadas em experiências da comunidade do TripAdvisor”, afirma Bryan Saltzburg, diretor-geral do TripAdvisor Flights. “É uma honra enorme para a Emirates ser reconhecida como a principal companhia aérea do mundo pela comunidade do TripAdvisor, com foco contínuo na entrega de experiências fantásticas ao cliente", avalia.


A Emirates é a maior companhia aérea internacional, com uma extensa rede que oferece aos clientes a escolha entre 155 destinos em 83 países nos seis continentes. A companhia opera uma das mais recentes e modernas aeronaves do mundo e é a primeira e única companhia aérea do mundo a operar uma frota inteira de Airbus A380 e Boeing 777.

A Emirates recentemente anunciou um upgrade multimilionário em suas cabines incluindo em seu lounge de bordo das aeronaves Airbus A380, que estreará em julho. Também foram introduzidos novos e exclusivos produtos para passageiros de Primeira Classe e Executiva, entre eles o primeiro vestuário hidratante criado para uma companhia aérea, oferecido aos passageiros da Primeira Classe, travesseiros de luxo, produtos para pele da marca VOYA e novos ammenity kits da Bulgari. No último ano, a Emirates também introduziu novos produtos para os passageiros da Classe Econômica, incluindo o primeiro ammenity kit interativo e travesseiros sustentáveis feitos 100% com plástico de garrafas recicladas.

Fonte: assessoria