Canais
Live Marketing
publicado em 10 de outubro de 2017 - 20h36

GOL convida clientes para participarem da campanha #ESQUECINAGOL

Entre 9 e 23 de outubro, os passageiros poderão doar brinquedos que contemplarão crianças de instituições sociais apoiadas pela companhia.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes convida seus clientes, com viagem agendada para o mês de outubro, a participarem da ação solidária #ESQUECINAGOL. A campanha tem como objetivo presentear as meninas e meninos de instituições sociais apoiadas pelo programa de voluntariado da companhia com brinquedos ‘esquecidos’ pelos passageiros.

Para participar, os clientes poderão ‘esquecer’ nas aeronaves brinquedos, novos ou em bom estado, entre os dias 9 e 23 de outubro, em seus voos com a companhia. Antes de deixar o seu presente, eles podem solicitar aos comissários de bordo tags personalizadas, para que possam deixar uma mensagem de carinho para a criança. Esta é a segunda edição da campanha que, em 2016, arrecadou mais de 8 mil brinquedos que fizeram a alegria da criançada no mês dedicado a elas.

“Para nós é muito gratificante proporcionar um momento de alegria para as crianças das instituições sociais que apoiamos em todo o país. Convidamos nossos clientes a se engajarem nesta causa junto conosco para que mais crianças possam celebrar este mês com um motivo para sorrir”, destaca German Carmona, gerente de Marketing da GOL.

A bordo, após o speech com as orientações de segurança, será transmitida uma mensagem explicando a campanha e convidando os clientes a participarem e, a partir de amanhã, quem tiver voo marcado para o período da ação será avisado da campanha por e-mail. Ao final da ação, a companhia divulgará o resultado das doações.


Fonte: Assessoria

Veja também:

17/10/2017
Espaço da Cummins na Fenatran é assinado pela Innova
Agência assina estande de 342 m2 e apresenta novidades da multinacional fabricante de motores, tubos, geradores e filtros.
10/10/2017
SalomãoZoppi realiza a primeira ação contra o câncer de mama
Laboratório ainda doará 500 mamografias para a saúde pública e 25 mil guias sobre prevenção do câncer de mama.
10/10/2017
Ampro Live Experience mostra a força do Live Marketing
O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing.
05/10/2017
Bem + assina ação da Unify na Futurecom 2017
Pela terceira vez, a Bem+, agência de Live Marketing, é a responsável pela participação da Unify, que comercializa soluções de tecnologia com foco em comunicação e colaboração, no Futurecom – considerado o maior e mais qualificado evento de TIC na América Latina.
Newsletter
Receba as novidades