Canais
Live Marketing
publicado em 13 de julho de 2017 - 21h29

GOL dá início a projeto para o maior festival de música e entretenimento

Todas as iniciativas realizadas a partir de agora contemplarão o conceito desenvolvido pela companhia "We Rock Your World".

Da Redação

A música faz parte do cotidiano de todas as pessoas e, por ser tão significativa, nos ajuda a expressar sentimentos, ativar lembranças, marcar ocasiões, além de criar laços com quem está perto ou em algum destino distante. Conectar pessoas também faz parte da missão da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que aproveitou o poder e o envolvimento da música e do Dia Mundial do Rock, celebrado hoje (13/7), para anunciar junto com as parceiras Delta e o grupo Air France KLM, que serão transportadoras aéreas oficiais do Rock in Rio.

Diversas iniciativas serão promovidas pela empresa até a data do festival, e farão parte de um único conceito "We Rock Your World", que foi desenvolvido para fazer desta edição do evento a melhor de todos os tempos. A ação será apresentada hoje nas redes sociais da GOL - Facebook, Instagram e Twitter -, e contará com as hashtags #euvoopromundo #werockyourworld.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/01/2018
GOL celebra aniversário com surpresas para clientes em suas redes sociais
A partir de hoje (15/1), está no ar o sorteio #FESTAGOL17ANOS, em sua página oficial no Facebook, criado para a ocasião.
21/12/2017
Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira entre os seus passageiros
Ação planejada pela agência Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que já viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano.
18/12/2017
Netza comemora crescimento de 20% em 2017
Apesar de 2017 ter sido de muita retração e instabilidade econômica, a Netza encerra o ano com muitas conquistas e um crescimento de 20% em relação ao ano passado.
18/12/2017
Innova assina lançamento do app VieLoco no Brasil
App VieLoco chega ao Brasil para conectar pessoas com paixões em comum.
Newsletter
Receba as novidades