GOL inicia vendas de voos para aeroporto da Pampulha

As operações da companhia no aeroporto central de Belo Horizonte começarão em 22 de janeiro de 2018, com rotas diretas para Congonhas.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia amanhã (30) as vendas de bilhetes para a nova rota da companhia, partindo do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a São Paulo (Congonhas). Inicialmente, os clientes terão à disposição duas frequências por dia para os destinos, em vigor a partir de 22 de janeiro de 2018, em horários convenientes nos períodos da manhã e da tarde.

“Com a nova operação na Pampulha, a GOL atuará em cinco bases de Minas Gerais, reforçando a presença no estado. Os clientes terão mais opções para viajar entre os dois aeroportos de Belo Horizonte (Confins e Pampulha) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), além de todas as conexões oferecidas pela empresa e suas parceiras”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento.

As aeronaves utilizadas neste aeroporto serão os Boeing 737-700, com capacidade para até 138 clientes. Os bilhetes estarão disponíveis amanhã para compra no site da companhia, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Confira abaixo os horários dos voos:


Fonte: Assessoria