GOL lança desafio em aeroporto para clientes neste Dia das Mães

No momento do check-in, passageiro é surpreendido por ação em homenagem à data e convidado a abrir mão da sua viagem para embarcar com a sua mãe.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em comemoração ao Dia das Mães, preparou uma fila especial de check-in no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão, para os clientes que não haviam comprado o presente para suas mães. Sinalizada por um totem diferenciado com os dizeres “Siga por aqui se você ainda não comprou seu presente de Dia das Mães”, a proposta era que as pessoas se sentissem atraídas pela mensagem inusitada. Com isso, o cliente que aceitasse abrir mão de embarcar no seu voo teria a chance de promover uma grande surpresa para sua mãe.

A ação despertou o interesse e a curiosidade de Bruno Paiva. O cliente, que iria viajar a trabalho para uma reunião em Vitória (ES), foi desafiado a abrir mão da sua viagem e do seu compromisso profissional para embarcar para outro destino junto com sua mãe, que, ao longo da vida, já abriu mão de tantas coisas por ele. O Bruno aceitou, fez a proposta para a dona Alzira, que ficou muito feliz com a atitude do filho, e ambos embarcaram para Fernando de Noronha, onde aproveitaram este paraíso por três dias. Lá foram recepcionados na ilha pelo Tuca Noronha e o Zé Maria – presente da companhia para a família em homenagem ao Dia das Mães.

Todos os momentos desta ação foram registrados em vídeo, divulgado nas redes sociais da GOL. Para assistir, clique aqui.


Fonte: Assessoria