Canais
Aéreo
publicado em 15 de julho de 2017 -  0h17

GOL terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio 2017

Para atender os clientes que viajam para o festival, a companhia fará operações adicionais com destino ao Rio de Janeiro, partindo de dez diferentes cidades.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, disponibilizará mais de 150 voos extras para atender os clientes que viajam para a cidade do Rock. Ao todo serão mais de 26 mil assentos adicionais disponibilizados pela companhia para os clientes.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017 e, há três edições, a GOL é a patrocinadora oficial da festa, considerada um dos maiores festivais do mundo que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria

Veja também:

09/11/2017
Amaszonas inicia voos para o Brasil
A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile, voando para sete países.
09/11/2017
RIOgaleão e Eletromídia se unem para operar publicidade
A Eletromidia é a maior operadora de mídia "out of home" no Rio de Janeiro e a segunda maior no Brasil.
09/11/2017
GRU Airport terá espaço exclusivo para aviação geral
Nova área atenderá aeronaves executivas e terá capacidade para receber até 14 jatos quando estiver com operação plena.
31/10/2017
Gol inicia a venda dos novos voos do HUB de Fortaleza
Serão mais de 60 mil novos assentos disponíveis de e para a cidade por mês, incrementando as conexões para diferentes destinos do norte e nordeste do país
Newsletter
Receba as novidades