Canais
Companhia Aérea
publicado em 15 de julho de 2017 -  0h17

GOL terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio 2017

Para atender os clientes que viajam para o festival, a companhia fará operações adicionais com destino ao Rio de Janeiro, partindo de dez diferentes cidades.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, disponibilizará mais de 150 voos extras para atender os clientes que viajam para a cidade do Rock. Ao todo serão mais de 26 mil assentos adicionais disponibilizados pela companhia para os clientes.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017 e, há três edições, a GOL é a patrocinadora oficial da festa, considerada um dos maiores festivais do mundo que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria

Veja também:

21/07/2017
British Airways lança vídeo de segurança a bordo com celebridades
Foram escolhidas personalidades conhecidas para prender a atenção do passageiro e passar a mensagem de forma divertida.
21/07/2017
Air Berlin reserva poltrona por até 72 horas
A reserva é feita no próprio site e o valor da passagem continua o mesmo.
21/07/2017
Air France dá início à criação de uma nova companhia aérea
Conhecida até hoje como projeto “Boost”, o nome da nova companhia, JOON, foi anunciado na manhã desta quinta-feira em Paris.
21/07/2017
GOL expande redes sociais para os clientes argentinos
Companhia dá primeiro passo para internacionalização de suas páginas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
Newsletter
Receba as novidades