Canais
Aéreo
publicado em 15 de julho de 2017 -  0h17

GOL terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio 2017

Para atender os clientes que viajam para o festival, a companhia fará operações adicionais com destino ao Rio de Janeiro, partindo de dez diferentes cidades.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, disponibilizará mais de 150 voos extras para atender os clientes que viajam para a cidade do Rock. Ao todo serão mais de 26 mil assentos adicionais disponibilizados pela companhia para os clientes.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017 e, há três edições, a GOL é a patrocinadora oficial da festa, considerada um dos maiores festivais do mundo que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/01/2018
Airbus tem desempenho recorde
As entregas totais chegaram a 718 – 4% acima do recorde anterior - 1.109 pedidos líquidos de 44 clientes.
12/01/2018
Antonoaldo Neves vai ser o novo presidente da TAP
Antonoaldo Neves vai substituir o brasileiro Fernando Pinto, no cargo há 17 anos e liderou o processo de privatização da companhia.
21/12/2017
Congonhas encerra nesta sexta Corais de Natal de 2017
Os espetáculos dos corais interpretaram repertórios de belas canções natalinas.
21/12/2017
Para celebrar o Natal, GOL promove brincadeira entre os seus passageiros
Ação planejada pela agência Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que já viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano.
Newsletter
Receba as novidades