Lev e Avianca voando juntas

A ação nos aviões tem como objetivo apresentar aos passageiros um produto nutritivo e saboroso, ideal para todos os momentos.

A marca Lev, da Marilan, promove uma ação especial em parceria com a companhia aérea Avianca neste feriado prolongado e na semana posterior. Serão distribuídas cerca de 50 mil unidades do biscoito integral Lev Cacau e Cereais (27g) em mais de 350 voos da companhia – partindo de São Paulo e Guarulhos com destino às principais capitais do país, como Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro.

A ação nos aviões tem como objetivo apresentar aos passageiros um produto nutritivo e saboroso, ideal para todos os momentos. Os biscoitos integrais Lev são fonte de fibras, cálcio, ferro e vitaminas, e possuem baixo teor de gordura saturada. Suas embalagens são práticas, com porções individuais, perfeitos para levar na bolsa ou mochila.

A linha Lev, conhecida por suas torradas Magic Toast, também conta com cookies integrais Grãos Ancestrais (quinoa, chia e linhaça) e Banana com Chocolate 40% Cacau (80g), lançados recentemente, além dos cookies integrais nos sabores cacau e cereais; granola e mel (80g e 40g), e dos biscoitos integrais crocantes e saborosos nos sabores leite e cereais; morango, iogurte e cereais; ameixa, coco e cereais (81g). Experimente!


Fonte: Assessoria